Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

22 outubro 2008

:: [ POESIA ] :: Sincero louvor.

Ah! eu sinto (bís)
O amor de Cristo
Em meu coração.

Cada segundo
Este amor me invade
E é com júbilo
Que eu canto em oração.

Pois é grande (bís)
A minha satisfação
De saber que o Senhor
Ouviu minha canção.

Seguindo o Evangelho
Como a palavra de Deus
Sigo os passos de Jesus
Que vive em meu coração.

Não fico sob costumes ou tradição, (bís)
Ou palavra de Homen nenhum.
Minha fé me faz crêr
Que só Jesus é a Salvação.

O coração é enganador
Mas a certeza de seu amor
Me diz, que seu Espírito habita em mim
e me dá a sua revelação.

Portanto essa minha convicção
De que estou no caminho certo
É a resposta de Deus
Que ouviu minha oração...


José Roberto Perez Monteiro (Jobér)
serezeiro@bol.com.br

Nenhum comentário:

... ...