Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

22 outubro 2008

:: [ ARTIGO ] :: Economia mundial.


Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. (Apocalipse 1:3)

Já há algum tempo venho sendo incomodado por uma voz interior (quem crê no Espírito Santo como agente dessa voz, amém!) que me desperta cada vez que vejo nos noticiários as novas sobre a economia mundial. Talvez a maioria dos leitores desse blog já tenham percebido os caminhos onde tudo isso vai dar: uma economia e um governo mundial. Os líderes dos países mais ricos do mundo já estão em meio a especulações e planejamentos sobre um Banco Central mundial.
"Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto." (Lucas21:31)

Creio que logo escolherão um líder e "nós" sabemos que o Anticristo já está às portas para receber esse mundo em suas mãos por algum tempo - tempo esse que já está delimitado (3 anos e meio).
Não estou querendo ser uma voz apocalíptica, até porque entendo que ainda se precisa falar muito de Cristo a pessoas que não O conhecem, mas o que acontece em frente à face de muitos, às vezes não se consegue inferir nem se perceber.
Devemos ficar de olhos abertos para esses acontecimentos. Não com medo, mas, de coração sempre contrito ao Senhor, seguros de que tudo há de acontecer da forma descrita na Palavra de Deus (aliás, muitas coisas lá já estão cumpridas e se cumprindo para o Grande Acontecimento).
Chamo a todos os meus irmãos e irmãs para se voltarem ainda mais para Deus, buscando-o e dedicando-lhe ainda mais a vida que ele nos deus, para sua honra, glória e louvor.

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração." (1 Pedro 4:7)

2 comentários:

Unknown disse...

Antes de mais nada meus parabéns pelo Blog e pelo post.
Tudo bem que você não queria ter a intenção de ser esta voz apocalíptica, mas o foi e dou graça a Deus por tê-lo feito, pois acabaste de cumprir um dos versículos que pouco cumprem,"...Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo..." Ap 22.10

Particularmente, creio nesta proximidade ao analisar o que está escrito começamos a identificar o cenário necessário as revelações de joão se formando, mesmo que, ainda estejam, um pouquinho nebuloso, mas isto deveria acordar a igreja para a santidade e para a urgência da pregação da mensagem de salvação.

Espero que muitos sejam abençoados com a reflexão que seu texto permite que as pessoas façam!

Paz!

Naasom André disse...

Amigo Pensador, quando disse que não queria ser uma voz apocalíptica é que sei que há pessoas que só abrem a boca pra falar que o mundo tá acabando, não tem mais jeito, etc. Não gosto disso. Creio que as pessoas têm que, sim, atentarem-se para o que está ocorrendo no mundo, desde a fabricação dos chips eletrônicos, dos satélites capazes de enxergar qualquer parte do planeta, das guerras e crises pairando sobre nossas cabeças. Temos que ter a percepção de que tudo o que a Bíblia revela está acontecendo debaixo dos nossos narizes. Temos que, se dúvida, voltar-nos para a santificação de nosso corpo e alma para o Senhor. Ser santo como ELE é santo.

Grande abraço.

... ...