Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

23 outubro 2008

:: [ E-BOOK ] :: ROCK – A MÚSICA DO INFERNO (JUNIOR OMNI).




A REVELAÇÃO
“MARILYN MANSON - UM FALSO PROFETA”

Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.
DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.
Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.
E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz. SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.
Ouvi quando ele me disse:
“VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS...”.

Naquele momento eu fiquei totalmente sem ação. Então ele continuou a dizer:
“VOCÊ FALA DAS MINHAS MÚSICAS PARA OS SEUS AMIGOS? QUANDO VOCÊ LEVAVA OS MEUS DISCOS PARA OUVIR COM SEUS AMIGOS, VOCÊ ESTAVA ME CHAMANDO E CLAMANDO A MIM; POR ISSO EU VIM AO SEU ENCONTRO...”.
Naquele instante eu lhe perguntei:
“Quem é você?”.
E então ele me respondeu:
“Eu sou MARILYN MANSON...”.
Quando ele respondeu quem realmente ele era, percebi que nesse momento levava sua mão ao capuz e descobria o seu rosto esquelético. Pude então notar que aquele cavaleiro estava sendo enviado pelo diabo, para trazer uma mensagem do inferno para mim.
[...]

Baixe o e-book do testemunho de Júnior Omni na íntegra. [ CLIQUE AQUI ]

Um comentário:

Naasom A. Sousa disse...

Um testemunho muito interessante. No blog do autor tem uma fotos boas de se ver. Entretanto, como já salientei numa postagem, se não me engano numa peça que falava de rock também, que o rock em si é um ritmo como todos os outros e não acredito que seja algo ruim só porque seja "rock". Gosto muito do rock do Fernandinho, por exemplo, David Quinlan, 4 por 1 e muitos outros. O que se faz com o rock no mundo é que acaba por iludir os jovens e adultos, levando-os a buscar as drogas, suicídio e outras coisas.
Repito: Rock é um ritmo que pode ser usado na música cristã, sim, pois é um ritmo como o clássico, forró, balada e outros.

... ...