Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

19 setembro 2007

[A polêmica] O Sepulcro Esquecido de Jesus.

Após o recente lançamento do livro "A tumba da família de Jesus" pela editora Planeta acaba de chegar à lojas, locadoras e bancas de jornal - com generosos investimentos da editora Abril - o documentário "O Sepulcro Esquecido de Jesus" produzido por James Cameron e apresentado por Simcha Jacobovici.

O documentário que já foi exibido à exaustão no Discovery Channel afirma ter identificado o sarcófago onde Jesus, Maria Madalena, Maria (mãe de Jesus) e outros parentes de Cristo foram sepultados.

Custando US$ 2 milhões, faz referência a um túmulo descoberto em 1980 em Talpiot, Jerusalém. Onde arqueólogos encontraram dez caixões e três crânios. Em seis deles, acharam inscrições que foram traduzidas como Jesus, filho de José; Judá, filho de Jesus; Mariamne (apontado como o verdadeiro nome de Maria Madalena); Maria; José; e Mateus.

Para o cientista Amos Kloner que participou das escavações o documentário "não passa de bobagem, os nomes são mera coincidência".

Escrito por Rodney Eloy no site
www.deixados.tk

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amados!
Tive oportunidade de assistir ao documentário e aos programas de entrevistas com os envolvidos no projetos...
interessante q o diretor J. Cameron constantemente se enrolava ao responder e até mesmo ao fazer perguntas aos pastores e padres q participaram do debate.
Fiquem com DEUS!!!

Anônimo disse...

Vocês acreditam mesmo que os seguidores de um suposto Jesus que pregava a ressureição, mas não ressuscitou, deixariam tantas "provas" ou "evidências" todas juntinhas num único lugar, para no futuro serem achadas e dadas a conhecer a todos os que quisessem desacreditar os ensinamentos de que aqueles foram incumbidos e assim lhes derrubar no maior descrédito?
Ora, isto ou é pura coincidência (coisa que a Estatística não descarta) ou é "prova" plantada.

... ...