Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

14 outubro 2010

SORTEIO: Livro QUEIMA DE ARQUIVO, de Ubirajara Crespo, pela editora NAÓS!

   
É com grande satisfação que anunciamos esse novo sorteio. A parceria com a comunidade MOMENTO LITERÁRIO ML está cada vez mais fortalecida e louvo a Deus pela vida daqueles que estão à frente dessa comunidade.
O livro para sorteio dessa vez é QUEIMA DE ARQUIVO, de Ubirajara Crespo. Veja os detalhes abaixo:
 
Queima de arquivo
Autor: Ubirajara Crespo
Tamanho: 14x21cm. - 162 pgs.
Livro evangélico
Categoria: Cura Interior

Se bisbilhotar a vida alheia fosse tão ruim assim, realityes shows como o Big Brother Brasil não fariam tanto sucesso. Aliás, dizem que a privacidade já não existe mais. Ultimamente, a privacidade da conta bancária de alguns políticos foi violada por ordem judicial, para desvendar crimes contra o Estado. Muitos gostariam de proceder a uma queima geral e irrestrita de vários de seus arquivos. Até pessoas que se transformaram em arquivos vivos são apagadas. Esta área é muito perigosa.

Vez por outra, achamos que a nossa memória emocional é invadida e ficamos a descoberto. Até nossa consciência nos chantageia e nos acusa. Se pudéssemos, queimaríamos algumas cenas do passado e as enterraríamos para sempre, mas será que esta é a solução? Você quer fugir do problema ou enfrentá-lo? Este é o grande dilema deste livro, vamos tentar desvendá-lo juntos.
 
:: REGRAS : (LEIA!!!) ::
 
* Primeiro procedimento: preencha esse FORMULÁRIO do Google Docs e depois, faça o segundo procedimento: deixe um comentário na postagem do livro do site aqui: http://www.momentoliterario.com/livros/queima-de-arquivo
* O nome deixado no formulário deve ser o mesmo colocado no comentário. Se fizer o 1º procedimento e não fizer o 2º (ou vice-versa) estará fora do sorteio.
* Preencha o formulário apenas 1 vez
* Não tente nos enganar preenchendo mais de 1 formulário com emails diferentes, por favor.
 
Só participarão desse sorteio aqueles que preencherem o formulário e postar o comentário até dia 28/10.
O sorteio será realizado através do site RANDOM.ORG no dia 29/10 e resultado será divulgado até dia 01/11.
Sorteio válido só para residentes ou que tenham endereço no Brasil.
A responsabilidade de envio será da comunidade ML e editora NAÓS, pois é a eles que enviamos o nome e endereço do ganhador.
 
Grande abraço e boa sorte a todos que irão participar.
 

Um comentário:

GEATUH- Missoes disse...

è com muita alegria que quero participar desse sorteio pois adimiro muito os livros do pr ubirajara, tenho muitos artigos escritos por ele que vira e mexe estou me deliciando... e esse livro deve ser fantastico como sou curioso acho que voou comprar logo o meu srsrsrsrs mas sei nao vou esperar o sorteio pois acho que a seupresa é melhor quero ganharaaarr

... ...