Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

14 outubro 2010

SORTEIO: Livro QUEIMA DE ARQUIVO, de Ubirajara Crespo, pela editora NAÓS!

   
É com grande satisfação que anunciamos esse novo sorteio. A parceria com a comunidade MOMENTO LITERÁRIO ML está cada vez mais fortalecida e louvo a Deus pela vida daqueles que estão à frente dessa comunidade.
O livro para sorteio dessa vez é QUEIMA DE ARQUIVO, de Ubirajara Crespo. Veja os detalhes abaixo:
 
Queima de arquivo
Autor: Ubirajara Crespo
Tamanho: 14x21cm. - 162 pgs.
Livro evangélico
Categoria: Cura Interior

Se bisbilhotar a vida alheia fosse tão ruim assim, realityes shows como o Big Brother Brasil não fariam tanto sucesso. Aliás, dizem que a privacidade já não existe mais. Ultimamente, a privacidade da conta bancária de alguns políticos foi violada por ordem judicial, para desvendar crimes contra o Estado. Muitos gostariam de proceder a uma queima geral e irrestrita de vários de seus arquivos. Até pessoas que se transformaram em arquivos vivos são apagadas. Esta área é muito perigosa.

Vez por outra, achamos que a nossa memória emocional é invadida e ficamos a descoberto. Até nossa consciência nos chantageia e nos acusa. Se pudéssemos, queimaríamos algumas cenas do passado e as enterraríamos para sempre, mas será que esta é a solução? Você quer fugir do problema ou enfrentá-lo? Este é o grande dilema deste livro, vamos tentar desvendá-lo juntos.
 
:: REGRAS : (LEIA!!!) ::
 
* Primeiro procedimento: preencha esse FORMULÁRIO do Google Docs e depois, faça o segundo procedimento: deixe um comentário na postagem do livro do site aqui: http://www.momentoliterario.com/livros/queima-de-arquivo
* O nome deixado no formulário deve ser o mesmo colocado no comentário. Se fizer o 1º procedimento e não fizer o 2º (ou vice-versa) estará fora do sorteio.
* Preencha o formulário apenas 1 vez
* Não tente nos enganar preenchendo mais de 1 formulário com emails diferentes, por favor.
 
Só participarão desse sorteio aqueles que preencherem o formulário e postar o comentário até dia 28/10.
O sorteio será realizado através do site RANDOM.ORG no dia 29/10 e resultado será divulgado até dia 01/11.
Sorteio válido só para residentes ou que tenham endereço no Brasil.
A responsabilidade de envio será da comunidade ML e editora NAÓS, pois é a eles que enviamos o nome e endereço do ganhador.
 
Grande abraço e boa sorte a todos que irão participar.
 

2 comentários:

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

diogy disse...

è com muita alegria que quero participar desse sorteio pois adimiro muito os livros do pr ubirajara, tenho muitos artigos escritos por ele que vira e mexe estou me deliciando... e esse livro deve ser fantastico como sou curioso acho que voou comprar logo o meu srsrsrsrs mas sei nao vou esperar o sorteio pois acho que a seupresa é melhor quero ganharaaarr

... ...