Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

06 junho 2010

:: [DOWNLOADS ]:: Certificados de Batismo



Dia desses, um pastor de uma pequenina igreja, amigo meu, me pediu para fazer um certificado de Batismo no computador. Pois bem, para facilitar meu trabalho procurei na internet um modelo pronto para download. Coisa simples não é mesmo, um modelo simples de Certificado, em Word, para me poupar tempo... Mas o triste é que simplesmente NÃO ENCONTREI. Fiz então o Certificado, e pensando em muitos pastores e lideranças que como meu amigo não entendem de informática, possuem poucos recursos ou qualquer outra dificuldade (como não ter uma loja de artigos evangélicos por perto), elaborei três modelos, bastante simples, de Certificados de Batismo, para disponibilizar para download. Os 3 modelos estão em duas versões: em formato Word, sendo estes editáveis (o texto pode ser alterado). E em PDF, direto para impressão (texto não pode ser editado), tendo os espaços a serem preenchidos (nome, data, etc.) em branco. 

PARA BAIXAR O PACOTE COM OS 3 MODELOS, CLIQUE AQUI

Fonte: ARSENAL DO CRENTE -  http://arsenaldocrente.blogspot.com

Nenhum comentário:

... ...