Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

05 março 2010

:: [ NOTÍCIA ] :: 1/4 dos alemães aceitam implantar chip no corpo

Apocalipse 13:16-18


16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles.
O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover.
A pesquisa tem como objetivo mostrar que a divisão entre vida real e vida digital é cada vez mais estreita. O tema da Cebit neste ano é "Connected Worlds" (mundos conectados).


Autoridades reunidas tocam globo durante cerimônia de abertura da feira Cebit, em Hannover, Alemanha


"Esse é um grande exemplo de quão longe as pessoas querem que as redes cheguem", disse o presidente da Bitkom, August-Wilhelm Scheer.
Pesquisa semelhante feita no final de 2006, na Inglaterra, mostrava que um em cada vinte adultos se dizia disposto a usar um microchip no corpo para evitar o uso de cartões de crédito ou dinheiro vivo nas compras.
O estudo, promovido pelo Instituto Britânico para o Estudo do Setor da Alimentação (IGD), mostrava ainda que a proporção aumentava para um em dez quando o público entrevistado era composto por adolescentes.

Folha/Notícias Crist

Um comentário:

Luciano disse...

Irmão em Cristo!
A Paz do Senhor, venho falar a respeito deste chip, ainda não está comprovado que seja isso que foi revelado em Apocalipse, mas tudo nos indica que sim.
Pois acontecerá de não termos que andar mais com dinheiro, os bandidos terão que roubar nas ruas somente parafernálias, pois dinheiro vivo nada.
Imagine lojas com movimento financeiro totalmente virtual.
Tudo está se cumprindo, mas temos que vigiar e orar, para não sermos enganados.


Graça e Paz!

... ...