Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

21 março 2010

:: [ DOWNLOAD ] :: Conheça a revista Capacitando para Missões Transculturais, da APMB

*

A APMB (Associação de Professores de Missões do Brasil) presta um excelente serviço ao esforço missionário brasileiro, informando, aglutinando forças e capacitando professores e missionários.
A APMB publica ainda uma excelente revista, Capacitando para Missões Transculturais. A revista já está no número 16. Exemplares impressos podem ser adquiridos através do site, a preços módicos. E mais uma excelente notícia: a APMB disponibiliza os cinco primeiros números da revista para download gratuito. Isso mesmo!
Vale a pena baixar, e mais, adquirir toda a coleção impressa. São ferramentas de excelência para a capacitação de missionários, líderes e professores, além de informação significativa para toda a igreja.

Visite a página de publicações da APMB: Clique Aqui.

Via blog Veredas Missionárias

4 comentários:

Joed Venturini disse...

Peço ao irmão que verifique o caminho para a APMB, pois a procura resulta em erro. No veredas Missionárias conseguimos, porém seria interessante não duplicar o caminho e ir diretamente ao site da associação de professores de missões por aqui.

Sammis Reachers disse...

Olá Pr. Joed, testei o link e por aqui está correto, levando diretamente à página de downloads da APMT. Tente novamente para conferir.

Deus lhe abençoe meu irmão!

claudiopimenta disse...

ele enviam impresso pelo correio ?

Sammis Reachers disse...

Creio que sim, Francisco. Para download estão disponíveis 5 revistas, mas há diversos outros números da mesma já publicados, e eles vendem impresso por Correio.

Visite o site da APMB e entre em contao com eles.

Deus lhe abençoe!

... ...