Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

21 agosto 2009

:: [ DICA/FILME ] :: Mundos Paralelos - O executivo e o bruxo.

Novo filme evangélico produzido no Brasil e em Portugal.



O filme Mundos Paralelos conta a história de um executivo muito bem sucedido, Durval Montenegro, que vive para os seus negócios e seu dinheiro. Apesar de ser um executivo de grande influência e poder, Durval cai no erro de achar que toda a sua vida gira em torno do seu perfeito mundo dos negócios. Após viajar para Angola, na África, em busca de uma grande parceria empresarial, o executivo torna-se alvo de bruxarias.

Mesmo sem acreditar no mundo espiritual, sua família começa a sofrer os danos destes maus feitos. Através de seu sócio, Justino, Durval ouve falar de Deus, que a esta altura, parece o melhor caminho para a solução de seus problemas. Em um mundo de riquezas e poder, também existem amor e misericórdia: O mundo de Deus. Um filme sobre dois mundos que existem, mais não se completam. Participação especial da cantora Cassiane, Pr. Jabes de Alencar e Pr. Marco Feliciano.




Confira acima o trailer do filme.
Se preferir, entre em nosso blog FICÇÃO EVANGÉLICA e confira o link para o download do filme e a crítica que fizemos do mesmo.

6 comentários:

tym disse...

ridiculo esse filme. onde já se viu um feitiçeiro ter poder sobre outro homem sem lhe tocar e a km de distância, kkkk
tinha que ser coisa de evangélico mesmo.

Naasom André disse...

Olá, Renato. Sua opinião é importante para nosso blog. Obrigado pela participação. Vc está certo em crer que um feiticeiro não pode fazer nada contra alguém; contudo os espíritos que hajem através dos "trabalhos" que eles fazem pode (se houver o que chamamos de brecha - motivo). A Bíblia relata casos em que demônios agiram na vida de passoas (homem gadareno, a mulher curvada e até Pedro). É importante dizer que o poder de Deus se manifestou para anular o poder das trevas. E só para concluir, pergunte a qualquer espírita se os "guias" podem interferir na vida das pessoas. Eles vão dizer que sim.
Nisso concordamos. O que a Bíblia declara é que os "guias" não são da parte de Deus.
Grande abraço.

Unknown disse...

Olá assisti ao filme e gostei muito da mensagem! Sou evangélico e a lição dada atraves é muito produtiva para a vida espiritual. Gostaria de saber o nome do livro apresentado no material extra do DVD. Obrigado!

Anônimo disse...

Para o diabo querer interferir na nossa vida ñ precisa estar perto ñ, ainda mais sendo essa pessoa afastada dos caminhos do Senhor, que acham "ridiculo" que ñ possa haver interferencia ou agir maligno na vida das pessoas.
Mais afinal ser bem protegido por Deus altissimo se estiver sendo bom e honesto so podia ser coisa de evangelico né, oo povim abençoado.

Guh disse...

Gostaria muito de saber o nome da musica que toca quanto o bruxo coloca fogo na tenda???? se alguem souber por favor me avise
guhzava@lpnet.com.br

julymar disse...

amei o filme gostei muito e forte a unica coisa em que naõ gostei foi porque terminou logo estou surpreso e di filmes assim que eu gosto.mas mim dis o nome da musica que toca quando o feitiseiro coloca fogo no terreiro mas mim diz logo tou querendo ouvir essa musica linda de novo.julimarsantos2012@hotmail.com diz logo por favor em souber!

... ...