Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

24 agosto 2009

:: [ OPINIÃO ] :: A toda poderosa pode tudo?



Pastores e demais evangélicos estão sendo presos, processados e condenados quando falam contra qualquer religião, quando falam de mães de santo, espíritas, gays, ou mostram testemunhos de conversão dessas pessoas na televisao.

Agora, simplesmente a Rede Globo vai passar um programa mais uma vez, denegrindo a imagem de pastores, colocando como sempre fazem um pastor desonesto, que desvia dízimos.

E isso é legal? Fica por isso mesmo e pronto? A toda poderosa pode tudo? Não há lei para a rede Globo no País? Só para os outros? São só os evangélicos que tem que respeitar a religião dos outros? E os outros não tem que respeitar os evangélicos? A Globo não precisa respeitar nada, nem ninguém? Isto é preconceito e desrespeito. Cade o respeito a liberdade de culto tão exigido por todos?

Isto não é mexer e descriminar a religião dos outros também? E os evangélicos deste País, como sempre vão ficar só assistindo e comentando depois, dando ainda mais IBOPE para a Globo? Ninguém vai tomar providências legais para impedir este abuso?

Rossana Mara Lima Lobo
Fonte: Informativo Batista


Nenhum comentário:

... ...