Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

25 setembro 2007

Assustador: Ritual macabro em Várzea Paulista.

SÃO PAULO - Moradores da rua Isidoro Cândido do Nascimento, Jardim Buriti, Várzea Paulista, ouviram gritos desesperados de socorro que partiam da casa de número 1445. Eles perceberam ainda alguma fumaça saindo do interior da residência. Imediatamente ligaram para a Polícia Militar. Em poucos minutos, o cabo Couto, soldados Luiz Carlos, Cláudio e Givaldo estavam no bairro e também ouviram o pedido de socorro.

Eles arrombaram a porta principal da casa e se viram diante de uma cena assustadora. No chão da sala estava deitada uma adolescente. Ao redor dela, muitas velas acessas. A mãe da menina de 14 anos estava cumprindo um ritual macabro e, com um martelo, ameaçava golpear a adolescente.

A mulher foi contida e levada à Delegacia de Várzea Paulista. Lá ficou apurado que ela tem distúrbios mentais e que costuma freqüentar uma igreja evangélica. O delegado Fernando Manoel Bardi registrou o caso como ´ameaça´, uma vez que não houve nenhuma lesão na adolescente. Não fosse a pronta intervenção da Polícia Militar de Várzea Paulista, certamente mais um estranho homicídio teria ocorrido.

Fonte: Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

... ...