Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

13 julho 2007

:: [ DICA ] :: Filme Secular que parece evangélico!

Assisti nessa semana um filme secular que parece evangélico e muito melhor do que muito filme que estão nas locadoras evangélicas: a personagem principal é evangélica, seu pai é pastor de uma igreja, o maior objetivo dela é poder vivenciar e provar um verdadeiro milagre.

O filme é: UM AMOR PARA RECORDAR.



Este é um filme belíssimo, com um enrredo emocionante. Só para registrar, quando minha esposa eu eu acabamos de vê-lo, ela me disse que queria assistir de novo. (risos)
Enfim... vale a pena conferir e está dada a dica.

FICHA TÉCNICA:

Título: Um amor para recordar
Título Original: A Walk To Remember
Ano: 2002
Atores: Mandy Moore, Shane West, Peter Coyote, Daryl Hannah, Lauren German, Clayne Crawford, Al Thompson
Diretor: Adam Shankman
Gênero:
Romance
Duração: 98 minutos
Origem:
EUA
Distribuidora: Europa Filmes

-->> Quem já assistiu deixe seu comentário!

6 comentários:

Anônimo disse...

ahh! esse filme é muito bom!

A walk to remeber! assisti umas 3 vezes...mais umas 5 com a minha namorada =) eh mto bom mesmo, tem até musicas gospel na trilha sonora, plumb, switchfoot...

Vale a pena!

Anônimo disse...

esse filme é realmente lindo!!!!!!! vale a pena assistir!!!

Anônimo disse...

osse filme é um otimo exemplo para nos, principalmente para quem diz crer em Deus
vamos seguir o exemplo do amor!!!!

Anônimo disse...

esse filme é realmente MUIIIIITOOOO BOOOOOMMMM!!! Só assisti umas 20 vezes (não é exagero, meu irmão já não agenta nem em ouvir falar do filme- rsrs)!!
Aí vai uma dica: esse filme está sendo vendido nas Lojas Americanas por 13 reais!!!
Vale a pena adiquirí-lo!!!
Vai enquento é tempo porque não sei até quando vai a promoção!!
bjão pra todos

regis volei disse...

nuSsSsSsSs esse filme é mto bom

num tem filme romantico igual

te mias rapazes e mulheradas













se vc tiver msn e queira me add



ta ai
regislontra@hotmail.com

¹²³

Anônimo disse...

Eu adorei esse filme!!!!
Já vi várias vezes e sempre choro!rsrsrs
É simplesmemte lindo!
Assista vc tbém e tenho certeza que vai gostar!

... ...