Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

26 junho 2007

:: [ HISTÓRIAS EM QUADRINHOS ] :: Alberto Rivera


A história inesquecível de um sacerdote jesuíta e sua conversão a Cristo
Abaixo postamos links para 5 diferentes histórias em quadrinhos, relatando histórias sobre a vida do Dr. Alberto Rivera. O Dr. Rivera diz já ter sido jesuíta, e traz diversas e chocantes revelações sobre esta ordem, e sobre o catolicismo em geral. E também revelações acerca do Islã, do Holocausto, e muito mais. HQ’s ricamente ilustradas, com argumentos bem amarrados. Muito bom!
Cabe ressaltar que, mesmo entre alguns grupos evangélicos, há quem questione a veracidade de algumas das informações apresentadas pelo dr. Rivera. Bem, leia você mesmo, e julgue por si.
As HQ’s são ótimas, e vale a pena ler cada uma delas. Palavra de ex-aficcionado...
Clique sobre o título para acessar:

Revista n° 1: Alberto.
As Duas Cruzes.
Quatro Cavaleiros.
O Profeta.
O Grande Holocausto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer como a gente faz para comprar as resvistas do padre Rivera?

(lana_lemos@yahoo.com.br)

Unknown disse...

quero comprar revistas do ex padre alberto rivera, alguem sabe com???

Naasom André disse...

Nunca vi essa HQ. Pelo menos aqui no meu município e nunca ouvi alguém dizer que comprou. Se alguém já adquiriu por favor se manifeste. Seria interessante esse comentário.
Abraço.

Anônimo disse...

Bem, procurem nas livrarias evangélicas. Adquiri as minhas nas livrarias das igrejas universal. Porém quem não tem problema de tradução, pode adquirir diretamente no site da chick publications http://www.chick.com/default.asp
Espero ter ajudado.

Leiam, divulguem a todos, pois as histórias são fortes e não são invenções como muitos católicos que tem medo da verdade estão comentando, são verídicas e possuem fonte para a pessoa que gosta de estudar poder averiguar!
Deus os abençoe!

Sávio Fragôso
saviofragoso@hotmail.com

Anônimo disse...

Nem foi padre, nem jesuíta... as histórias são baseadas em farças.

Unknown disse...

Olá, eu pesquisei um pouco sobre Alberto Rivera e o que ele disse sobre a Igreja Católica e descobri que alguns fatos relatados por ele não são reais...
Para quem foi padre como ele disse que era, os equívocos que ele cometeu são inadmissíveis!

Diego disse...

estão faltando alguns dos quadrinhos... "Os padrinhos" e "a força"
alguem consegue o link para ler?
Deus abençoes todos!
dibueno10@gmail.com

Anônimo disse...

Vcs conseguirão informações diretas sobre a VERDADEIRA história do Rivera pelo contato: chickbrasil@hotmail.com
Sempre tentarão refutar como farça, assim como fazem com o Dr. Aníbal.

Anônimo disse...

" Eu descobri que algumas historias são falsas.. "

Ai já se presupoe que outras são verdadeiras o que já é chocante . Agora estou curioso mesmo é pra quais estárias são falsas e se por acaso vc teve acesso aos arquivos do vaticano pra afirmar isso .

Roberto J. V. disse...

Eu já adquiri as revistas desta coleção. Achei maravilhosas e com denúncias tão contundentes que acabei doando-as todas. Na época adquiri-as da Editora Universal. Mas já tentei tanto conseguir as tais revistas que por não conseguir acabei fazendo um programa em Delphi como um livro digital, das duas primeiras Histórias. Vejo que quando eclodiu a sua história a Organização Católica Romano ficou desesperada pelo peso das denúncias e a partir de então tem de todas as forma tentado descredibilizar tal história (Conforme alardeia o site: caiafarsa). Porém isso somente corrobora para eu acreditar ainda mais nesta história. Pois o que se pode esperar de uma organização que por séculos torturou e matou das formas mais cruéis possíveis milhões de verdadeiros cristãos e demais oponentes através da nefasta "Santa Inquisição"? Que o diga Galilleu.

cab disse...

isso prova que o sistema religioso católico sempre foi uma "arma" de satanás.

Anônimo disse...

igreja maldita de satanás!nem é preciso ver nas revistas do alberto pra entender isso. a própria biblia já a condena!só quem não enxerga isso é quem não quer mesmo! coitados,estão cavando o seu próprio buraco direto para o inferno,pobres idólatras e assassinos espirituais!amem suas vidas amigos!dêem ouvidos a verdadeira verdade do evangelho de jesus cristo!

Anônimo disse...

bom gente , segue um link onde é possivel ler, baixar e imprimir: Alberto, As Duas Cruzes, Os Quatro Calveiros, O Grande Holocausto e O Profeta.

http://boasnovas.0catch.com/index.htm

Ricardo disse...

Olha só,se alguem diz que é farsa,é so ler a biblia sagrada,DEUS abomina a idolatria,o que é idolatria,é se prostrar a uma imagem de escultura,feita pelo homem e adora-la,como se fosse um deus,capaz de perdoar pecados e salvar,esta escrito que JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR ELE,quem deu a vida por nós na cruz,por acaso foi maria?,ate onde eu sei foi JESUS CRISTO,e como pode ser maria considerada como virgem ate hoje,se jesus tinha irmãos,maria foi serva de DEUS sim,mas ela não é uma santa,esta escrito:SÓ ADORARAS O SENHOR TEU DEUS E SÓ A ELE DARAS CULTO

Anônimo disse...

E tudo verdadeiro.
Pois foi a verdade que me libertou.
O meu nome é Ricardo e se DEUS colocou este homem no caminho do bispo Edir Macedo é que este ex padre é homem de DEUS e homem de DEUS não mente, simplesmente não mente.
Acerca da religião católica,é que nem imaginam o quão fundo vai esta história, o quão fundo mesmo.
E as ofertas de crianças?

Anônimo disse...

Sou um ex-seminarista, quase fui padre, hoje sigo a Palavra de Deus, guardando seus mandamentos e a fé de Jesus. Estou mandando por E-mail estas revistas em quadrinhos para todos os meus amigos. Agora é o tempo de a Grande Meretriz ser desmascarada.Deus que os abençoe...

Anônimo disse...

Meu nome é Leandro, sou adventista reformista e estou me preparando para suportar a perseguição que haverá antes da volta de Cristo.A Bíblia está liberada para quem quiser tê-la.Como adventista reformista ao ler as revistas notei a ausência do assunto domingo/sábado, sinal do Papa/selo de Deus. Aguardo o Decreto Dominical que vai selar a grande Igreja Ecumênica Católica e também o Decreto de Morte aos guardadores do sétimo dia do Criador dos céus e da terra...Um abraço.

Anônimo disse...

A mensagem de Apocalipse 14 não é mencionada. Meia verdade não basta...
E a advertência contra o sinal da besta? E o selo de Deus na Lei de Deus e nos 144.000? Espero uma nova revista que aborde esses assuntos...
Deus nos abençoe. Leandro R. Silva

ALMIR PE. disse...

AMADO IRMÃO PAZ DO SENHOR,SOU O DIÁCONO ALMIR GOUVEIA JABOATÃO PE.MANDE UM COVITE PARA O MEU ORKUT,ALMIRRBC@GMAIL.COM

Anônimo disse...

eu tinha essa HQ , mais perdi, onde posso encontra-la pra comprar???

ROSEVALDO disse...

EU TENHO AS REVISTAS E AS HISTÓRIAS SÃO TOTALMENTE COMPATÍVEIS COM O QUE ACONTECEU, TUDO SE ENCAIXA E NÓS VEMOS COMO O VATICANO SEMPRE É ,FOI E SERÁ NA VERDADE UMA INSTITUIÇÃO POLÍTICA VOLTADA NA VERDADE CONTRA O EVANGELHO E EMBASSA TODAS AS RELIGIÕES PAGÃS ENVOLTA DO MUNDO. Rosevaldo

... ...