Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

26 janeiro 2007

:: [ REFLEXÃO ] :: Manancial.

Por: Andrey Sabioni Martins

"Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica. Atende-me e responde-me; sinto-me perplexo em minha queixa e ando perturbado, por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois sobre mim lançam calamidade e furiosamente me hostilizam. Estremece-me no peito o coração, terrores de morte me salteiam; temor e tremor me sobrevêm, e o horror se apodera de mim. Então, disse eu: quem me dera asas como de pomba! Voaria e acharia pouso. Eis que fugiria para longe e ficaria no deserto. Dar-me-ia pressa em abrigar-me do vendaval e da procela. Destrói, Senhor, e confunde os seus conselhos, porque vejo violência e contenda na cidade. Dia e noite giram nas suas muralhas, e, muros a dentro, campeia a perversidade e a malícia" (Salmos 55).

As vezes o que queremos é SUMIR, desaparecer, sem deixar vestígios e notícias, tudo a nossa volta está ruim, tudo está deteriorando, tudo está um caos, e nada mais nos resta a não ser simplesmente, sumir.

As vezes achamos que ninguém está nem aí para nossos temores, nossos problemas, nossas queixas enfim, ninguém está nos vendo, nos sentimos pequenos e sem poder de ação.

Mas eu quero te dar uma boa notícia, mesmo que você esteja no buraco mais funco e escuro ali estará Deus, ao seu lado, pronto para te acolher, esperando apenas que você fale "PAI", esperando apenas que você clame por Ele, experimente chamá-lo, Ele te ouvirá.

Ele te ama muito, afinal, deu Seu Único Filho pro amor a você e a mim, eu também te amo.

Nenhum comentário:

... ...