Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

01 dezembro 2006

:: [ NOTA ] :: Novos filmes evangélicos no mercado nacional.

As locadoras brasileiras acabam de ser abastecidas por 3 produções cristãs, "O Visitante" baseado no best-seller do escritor Frank Peretti, "O Arrebatamento III" e "Terra Selvagem"
baseado em fatos reais. Confira abaixo todas as informações.

:: O VISITANTE

Sinopse:
Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan (Martin Donovan, de Insônia) perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols (Edward Furlond, de O Exerminador do Futuro 2), fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é o começo de uma história onde demônios tem o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que alguns milagres nãos são bençãos. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti e produzido por Ralph Winter da trilogia X-Men, O Quarteto Fantástico e O Planeta dos Macacos. Dessa forma, o filme possui uma trama de terror que tem tudo para agradar quem gosta do gênero.

Curiosidades: O filme estreou em Janeiro de 2006 em mais de 200 salas de cinema nos EUA. O autor Frank Peretti também participou da produção.

Titulo Original: The Visitation
Gênero: Suspense
Pais/Ano EUA /2006
Locações: Califórnia, EUA
Produtora: Namesake Entertainment (Deixados para trás)
Distribuição Internacional: Fox Film
Distribuição Nacional: Imagem Filmes
Duração/Censura: 104 min 16 anos
Direção: Robby Henson
Elenco: Martin Donovan, Edward Furlong, Kelly Lynch, Randy Travis
Página Oficial: http://www.visitationmovie.com/



:: O ARREBATAMENTO III - DESPERTAMENTO
"Um suspense emocionante"! - Movieguide.

Na Nova Ordem Mundial, em quem se poderá confiar? No governo? Em mercenários? Em "fanáticos" religiosos?
Após uma fuga dramática da condenação à morte, Adam Riley (David A. R. White), ex-agente do FBI, une-se ao grupo "O Caminho" formado pelos poucos cristãos restantes e liderado por seu amigo e mentor Jacob Krause (Brad Heller).
Mas eles desconhecem o tamanho das forças que buscam sua destruição. O Comandante Fredericks (Monte Perlin), oficial da Aliança Global, obriga Charles Baker (Kevin Downes) a capturar seu antigo parceiro Riley, enquanto um grupo de mercenários e seu líder, 'Capitão' Jackson (Lonnie Colon), espionam os fiéis para seus próprios interesses. Num confronto final impressionante, todos serão despertados para a verdadeira batalha: a luta pelas suas almas.

Título Original: The Awakening
Produção: ChristianCinema.com -2006
Duração: aprox. 93 min.
Áudio: Inglês / Português
Legenda: Inglês / Português
Região: 0 - All • Tela: Widescreen
Extras: Bastidores, Clip Músical, Áudio 5.1, trailers e mais.
[cód. CCA3-DV]


:: TERRA SELVAGEM

"Sob a direção de Jim Hanon, 'Terra Selvagem' conta sua história sem mau gosto, violência excessiva ou mais religiosa do que deve ser!" Stephen Becker, Dallas Morning News

Sinopse:
Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo seqüestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.

Curiosidades: Em Janeiro deste ano o filme estreou em 8° nas bilheterias americanas em mais de 1.160 salas, ficou 7 semanas em cartaz e rendeu US$ 11 milhões. O filme deu origem a um livro de mesmo título, escrito por Steve Saint e lançado em 2005 pela editora Tyndale.

Titulo Original: End Of The Spear
Gênero: Aventura
Pais/Ano: EUA /2005
Locações: Panamá
Produtora: Every Tribe Entertainment
Distribuição: Focus Filmes
Duração/Censura: 111 min 12 anos
Direção: Jim Hanon
Produção: U$ 10 milhões
Elenco: Louie Leonardo, Chad Allen, Jack Guzman, Christina Souza
Prêmios: Em 2005 venceu o Heartland Film Festival na categoria Grand Prize for Dramatic Feature.
Página Oficial: http://www.endofthespear.com/

Um comentário:

Ulysses Galluzzi disse...

CAROS IRMÃOS,

EXISTE AINDA UMA GRANDE VARIEDADE DE FILMES EVANGÉLICOS À DISPOSIÇÃO!!!

ACESSE www.comev.org.br

E CONHEÇA OS LANÇAMENTOS, ASSISTA TRAILLERS, LEIA AS SINOPSES, E TEM OS LINKS PARA AS COMPRAS!!!

ABRAÇÃO,

ULYSSES!

... ...