Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

27 novembro 2006

:: [ ILUSTRAÇÃO ] :: Um dia antes de morrer.

Um homem de Deus, constantemente, aconselhava os seus discípulos, dizendo:

- Olha, não se esqueçam disso: Um dia antes de vocês morrerem, se arrependam de todos os teus pecados.

Um jovem discípulo, achando estranho aquele conselho, disse ao homem de Deus:

- Ora, se eu não sei o dia da minha morte, como eu vou saber qual será o penúltimo dia da minha vida? Se eu não sei quando será o último, muito menos vou saber qual será o penúltimo. Como eu irei me arrepender um dia antes de morrer?

E o sábio respondeu:

- Justamente, por você não saber o dia de amanhã, pois o amanhã não lhe pertence, então, se arrependa agora, pois pode ser que amanhã, você não esteja vivo!

Você que, talvez, faça parte daquele grupo de pessoas que dizem:

- Quando eu estiver bem velho, depois que eu aproveitar a vida, eu vou servir a Deus! Mas, por enquanto, não! Eu sou jovem demais, eu tenho muito para aproveitar da vida!

Nós vemos trágicos exemplos de pessoas que conheciam o Evangelho que sabem que não há outro caminho além do Senhor Jesus, mas se recusam a servi-lo, porque acham que, futuramente, terão tempo para isto.

Nenhum comentário:

... ...