Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

17 outubro 2006

:: [ DICA/ LIVRO ] :: Por Amor aos Católicos

ESTE É UM LIVRO excencial para quem quer conhecer as doutrinas católicas e aprender se são ou não baseadas nas Escrituras Sagradas. O autor Rick Jones trás nesta obra 37 doutrinas da Ig. Católica claramente analisadas à luz da Bíblia. Iremos encontrar aqui tópicos como:

- O Papa: Vigário de Cristo
- O Papa: Infalível
- Os Sacramentos Salvam
- Batismo Infantil
- Graus de Pecados
- Eucaristia: Preserva do Pecado
- Eucaristia: Ajuda os Mortos
- Maria Salva
- Maria: Nascida sem Pecado
- Imagens
... e muito mais.

:: E-book retirado por pedido do próprio autor. Leia comentários.

8 comentários:

Aline disse...

Nossa estou chocada com o numero de besteiras q vi nesse livro!!! Qnt barbaridade, fico impressionada c a falta de humildade da pessoa q o escreveu, ataca de modo vazio o que nao conhece... é uma pena...

Anônimo disse...

misericórdia para a alma deste pobre miserável desinformado autor...devria se ocupar em escrever algo que edificasse o corpo de Cristo, mas não desinformar os autênticos e verdadeiros cristãos da única IGREJA do Senhor JESUS CRISTO...a IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA...com amor em JESUS e MARIA!

Anônimo disse...

Algumas pessoas e "igrejas" fazem de tudo para se afirmarem, mesmo atacando e desrespeitando. É lastimável e criminoso que este autor não tenha dado o devido respeito e merecimento que a Igreja Católica, a Igreja de Cristo, faz jus. Não adiantam esperniar: as trevas não prevalecerão sobre a Igreja de Cristo, a Católica Apostólica Romana. E que Nosso Senhor Jesus Cristo, a Cabeça da Igreja Católica, da qual somos membros, graças a Deus, nos proteja. E Maria Santíssima, A Mãe da Igreja nos abençoe.

Coração Cristão disse...

Caríssimos, este tópico não procede, pois sem a Igreja Católica e seus Santos Padres e Monges da Antiguidade, dos Primórdios da Igreja, vocês meus irmãos, não teriam esta Bíblia sob as axilas... Isto pois, a história nios conta (é só estudar) que a Bíblia surgiu dentro de Missas e Cultos católicos... é, acredite.... Ou vocês acham que ela caiu do céu, assim, com zíper e tudo mais? Os monges dos séculos passados, conservaram em seus mosteiros os manuscritos originais, que antes eram passados por tradição apostólica oral... Num dos 21 concílios da Igreja, foram definidos os livros que fariam parte da Bíblia, e esta Bíblia traduzida, agradeça à São Jerônimo, Grande Exegeta, erudito e Doutor da Igreja, que à pedido do Papa Dâmaso, Traduziu a bíblia do Grego para o Latim....
Os monges que "manuscreveram" as escrituras, eram chamados de copistas, monges cuja função era conservar obras da humanidade ( teologia, filosofia, aritimética e etc....)
Perdão, mas não resisti....
A Paz de Cristo!!!!

Cristiano Ribeiro Braga disse...

Fiquei chocado com todos esses comentários acima não sou protestante muito menos católico romano mas, afirmar que a igreja católico romana é corpo de Cristo é no mínimo uma grande ignorância, dizer que sem os romanos não existiria a Bíblia um foi pesado, não sei onde o tal coração cristão estudou mas deve ser uma péssima escola de historia! Li o livro em 1998, e afirmo os ensinamentos contidos nele são exatamente uma analise do contudo do tal catecismo romano.

Anônimo disse...

Com todo respeito ao pessoal que comentou esse post, quero dizer que se ele fez isso o único intuito talvez tenha sido mostrar o erro aqueles que andam no caminho errado, é provavel que em algumas partes do livro ele tenha feito alguma acusação errada baseada em suas próprias crenças, mas algumas acusações foram completamente coerentes com a bíblia e com os documentos, acredito que antes de acusa-lo de qualquer coisa, vcs deveriam trazer argumentos que contestem o que ele escreveu. A fé cega é falsa. ele trouxe seus argumentos, ele fez o certo, se ele estiver errado, seria melhor vcs argumentarem ao invés de apenas acusa-lo dizendo querer afastar as pessoas da doutrina certa.

... disse...

O próprio Cristo disse que a salvação viria pela fé e obediencia aos mandamentos... e nunca criou uma religião mas Ele mesmo disse que veio para cumprir as leis e não mudá-las e isso está na bíblia.
Não é graças ao catolicos romanos que temos a bíblia hj pois nem mesmo os padres antes de 1500 tinham acesso ao evangelho e quando os tiveram e indagaram a igreja, foram mortos... Segundo Cristo, aqueles que o amam são os que guardam seus mandamentos e as seguem ... e isso não seleciona alguns mas abre para quem quiser e optar por ele... ter a religião acima das escrituras é um erro... VOLTEMOS AO EVANGELHO...

Anônimo disse...

Somente a palavra de Deus é perfeita, na propria blblia dos catolicos e protestantes diz isso. Dogmas catolicos ou envangelicos podem haver erro sim, somente as Escrituras podem dizer se "aquele" dogma é verdade ou engano.

... ...