Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

30 agosto 2006

:: [ ILUSTRAÇÃO ] :: O MENINO QUE QUERIA VER DEUS

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus.
Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia encheu sua mochila com pastéis e refrigerante e saiu para brincar no parque. Quando ele andou umas três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça olhando os pássaros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e ia tomar um gole de refrigerante, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, então lhe ofereceu um pastel. O velhinho muito agradecido aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe seu refrigerante. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino. O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastéis e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro.
Quando começou escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa mas, antes de sair ele se voltou e deu um grande abraço no velhinho. Aí, o velhinho deu-lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido. Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face: - O que você fez hoje que te deixou tão feliz assim? Ele respondeu: - Passei a tarde com Deus. Você sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu jamais vi?

Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face e seu filho perguntou: - Por onde você esteve que está tão feliz? E o velhinho respondeu: - Comi pastéis e tomei guaraná no parque, com Deus. Você sabe que Ele é bem mais jovem do que eu pensava?

A face de Deus está em todas as pessoas e coisas que são vistas com os olhos do amor e do coração! Que Deus abençoe você que está lendo esta ilustração e ilumine o seu coração para que você possa oferecer a muitas pessoas o sorriso de Deus, que talvez esteja guardado dentro de você enquanto muitos têm fome e sede Dele. Por isso quero oferecer a você, meu melhor sorriso!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Não há muito o que dizer, apenas que tão abençoada a pessoa que isto escreveu que mesmo a distancia se pode ver nela o sorriso de DEUS

Higor disse...

Amém Iris em concordância com você é verdade, o sorriso do espirito Santo esta em cada um de n[ós!

Unknown disse...

Amei! Na verdade Deus se apresenta para nós em todos os momentos de nossa vida. Obrigada Senhor teu pelo sorriso!!!

renata da 14 de julho disse...

Deus ele se faz presente em tudo.te amoooooooooooo jesus renata da 14 de julho.

mikaela disse...

APARTIR DE HOJE EM NOME DE jesus terei o sorriso de DEUS OBRIGADO senhor por uma palavra tao fortificante nessa hora em que mais preciso.

Naasom André disse...

Mikaela, que bom que esse trabalho tem abençoado tantas vidas. Que Deus continue falando com todos através desses textos inspirados em Sua Palavra. Abraço a todos.

... ...