Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

02 junho 2006

:: [ NOTA ] :: Sua participação no LETRAS SANTAS

PREZADOS IRMÃOS E AMIGOS, quero externar o quanto é maravilhoso fazer este portal-blog para todos os que desejam obter uma fonte de leitura agradável e edificante. Separar um pouco do meu tempo para selecionar, escrever, procurar textos para disponibilizar aqui... é trabalhoso, mas compensar. Quero agradecer a todos os que nos ajudam direta ou indiretamente. Vocês fazem parte deste site.

Quero pedir uma pequena coisa a todos, mas que para mim é algo importantíssimo: a participação de todos com seus comentários. O que vocês estão achando do portal? O que acham de cada "Post"? O que gostaria de mudar por aqui? Que texto você recomendaria? Você quer dar-nos uma palavra de incentivo?...
Vocês podem fazer isso através dos "Comments" depois de cada "Post". Isso é de suma importância para continuarmos com o trabalho, saber o que você pensa e quer. Faça isso por nós.

Um grande abraço e um ótimo final de semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amado irmão A Paz do Senhor, este site é uma benção, entrei uma 1ª vez e gostei muito, tenho tirado vários estudos e mensagens e aproveitado para levar também a Palavra, continue a nos deleitar com essas mensagens do Pai, DEUS abençoe a todos.

Naasom André disse...

Valeu, amado, sempre estaremos trazendo essas mensagens para abençoar cada vez mais vidas.
Um forte abraço.

... ...