Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

20 junho 2006

:: [ CRÔNICA ] :: Quando a Oração é um Grito de Misericórdia

"Quando eu olho para Ti eu me inspiro e me animo para prosseguir neste mundo. Quando tudo parece perdito eu olho para tua cruz e como o Seu sangue jorrava as minhas lágrimas correm, pois não tenho forças para permanecer fiel. Acredito nas suas promessas mas parece impossível de alcançá-las. Ah... tantas coisas me afastam de ti, tantas oportunidades para desistir e jogar tudo para o alto. Mas não posso teu grande amor não cessa de me contagiar e quando penso que acabou Sua doce e gloriosa misericórdia me alcança e eu descanço nos seus braços. Porquê é tão difícil? Para quê tantas lutas? Qual o motivo dessas muralhas intransponíveis? O pecado me rodeia, me cerca e me intimida. Não tenho forças mais para lutar, meus braços, minhas pernas e minha mente estão cansados."

Essa é sua oração?
Os sonhos que Deus plantou em seu coração parecem que nunca vão se realizar. Parece que tudo está contra você! Nesse momento feche se us olhos, para tudo e para todos, e abra os olhos do seu coração e contemple a sua vitória. Veja José saindo da prisão e governando uma nação, observe Davi saindo da caverna e se assentando no trono, ouça Isaías tão jovem pregando para toda uma nação, olhe você e veja onde Deus irá te colocar.
Se essa é sua oração você foi ungido(a) e separado como José, Davi, Isaías, Pedro, Paulo... Não há guardas dentro de uma prisão que possa deter um Pedro, não há cadeia que possa segurar o cando de um Paulo.
Termine sua oração com a oração de um homem que passou pelo que você está passando: "Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação. JEOVÁ, o Senhor, é minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas". (Hc 3.17-18)
Louve que as muralhas vão ruir, exalte que o gigante vai cair, cante que os exércitos inimigos serão dizimados... Adore porque Ele te prometeu a vitória e mesmo "se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo."(2Tm 2.13)

A quem você tem além do Senhor?
Ele te tomou nos braços e te deu a salvação. Com a Sua morte Ele te deu a vida. Ser fracassado é falhar e desistir. Agora, aprender com as falhas, se levantar e prosseguir são características dos vencedores. Não se preocupe com as batalhas soldado, o nosso general é um excelente estrategista e sempre nos mostrará como vencer, a bem da verdade é que Ele jamais perdeu. Só assim você poderá dizer: "Sou mais que vencedor em Cristo Jesus!" sabe porque? Você nasceu para vencer, afinal... Se Deus é por nós quem será contra nós?

Por: Ulisses Juliano - Em: 08/10/2004

Nenhum comentário:

... ...