Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

26 maio 2006

:: [ REFLEXÃO ] :: A Loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "A LOJA DE DEUS". Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado, lhe perguntei:
- Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.
Contemplei então a loja e vi jarros de AMOR, vidros de FÉ, pacotes de ESPERANÇA, caixinhas de SALVAÇÃO e SABEDORIA. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito AMOR DE DEUS, todo PERDÃO dEle, vidros de FÉ, bastante FELICIDADE e SALVAÇÃO ETERNA, para mim e para toda minha família.
Então, o anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender, perguntei-lhe:
- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O anjo respondeu:
- Meu querido irmão, na LOJA DE DEUS não oferecemos frutos, apenas sementes.

Enviado pelo irmão Sammis.

Nenhum comentário:

... ...