Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

05 abril 2006

:: [ EVENTO ] :: Talento de sobra

TROFÉU TALENTO REÚNE OS PRINCIPAIS NOMES DA MÚSICA CRISTÃ

Na última quinta-feira o Credicard Hall, em São Paulo, recebeu os principais nomes da música cristã nacional para a 11ª edição do Troféu Talento. A premiação tem como objetivo eleger os melhores projetos, músicos, sites e eventos cristãos que de alguma forma obtiveram a apreciação do público no ano anterior. Durante a entrega dos prêmios aconteceram algumas apresentações, como: Ana Paula Valadão, Cristina Mel, Dany Grace, Moisés e Pregador Luo, André Valadão e Eyshila. Dany Grace interpretou a canção “Nunca Pare de Lutar” da Pra. Ludmila Ferber.

Dany disse que: “... a pastora Ludmila não pôde estar no evento e foi uma grande honra para mim interpretar sua canção... antes do evento ela ligou-me e orou por mim... foi especial!”. Dany Grace foi indicada como revelação feminina e em mais quatro categorias com o álbum “Comunhão e Adoração 5 – Todo Ser Que Respira”, entre as indicações, a de Melhor Álbum Ao Vivo junto com os álbuns: Diante do Trono 8 – “Ainda Existe uma Cruz”, “Milagres” – André Valadão, “Nunca Pare de Lutar” – Ludmila Ferber, &l dquo;Enche-me de Ti” – Nívea Soares e “FDH4” – Filhos do Homem.

O Pregador Luo levantou o Credicard Hall em sua participação. Ele foi premiado com o álbum “APC 16 - D´Alma” como Melhor Álbum Rap e Alternativos. Luo, que tem se destacado por suas músicas de evangelismo, inclusive na mídia secular, completou dez anos de carreira. Para celebrar esta data tão especial, a Aliança lançará um CD comemorativo, “Apocalipse 16 – Dez Anos”, com as melhores músicas do APC 16. “...há ainda outros projetos para o ano de 2006 com o Luo e com outros grupos...” disse Ricardo Carreras, diretor da Aliança.

Ao final do evento o Pr. Asaph Borba, que foi homenageado por seus trinta anos de ministério, propôs que todos os ministros de joelhos colocassem as estatuetas no chão, fazendo alusão à passagem do livro de Apocalipse, na qual os anciãos colocam suas coroas diante do Senhor. Foi uma grande noite de celebração!

Nenhum comentário:

... ...