Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

12 abril 2006

:: [ DICA ] :: Novo livro de FRANK PERETTI


Já está à venda (somente nos EUA, infelizmente) o novo livro de ficção de Frank Peretti em parceria com Ted Dekker, que tem por título HOUSE (Casa). Com certeza deve ser mais um sucesso, como todos os livros de Peretti, mas infelizmente não deve chegar em terras tupiniquins tão cedo. Aqui no Brasil saíram poucos livros de Peretti: ESTE MUNDO TENEBROSO I e II, TILLY, O PROFETA, AS AVENTURAS DE ALAN E LILA (4 volumes infanto-juvenis) - todos editados pela EDITORA VIDA - e o último editado por aqui - O PACTO - EDITORA BOM PASTOR.

Depois disso Frank Peretti já escreveu muitos outros livros: "The Visitation", "The Wounded Spirit", "Cooper Kids Adventure Series" - mais livros da série Alan e Lila (até o N. 8), "The Veritas Project: Hangman's Curse" (esse até virou filme e chegou por aqui com o nome "A Maldição da Forca"), "The Veritas Project: Nightmare Academy" e "Monster" mas infelizmente nenhum título chegou mais ao Brasil.

Só temos que lamentar a falta de interesse das editoras para trazer aos leitores cristãos brasileiros boas obras como essas.

Para acessar o novo site de Frank Peretti (em inglês) [ CLIQUE AQUI ].

6 comentários:

Anônimo disse...

comprei o novo livro de Peretti,aqui no Brasil com o nome:O Fim do Jogo. Comecei a lê-lo ontem e estou amando, pois sou fã do autor há muito tempo.

Naasom André disse...

Também estou lendo esse livro agora. É bem tenso. Estou curtindo mais esse livro de Peretti e tentando ver a diferença do estilo dele e do Dekker.
Vamos ver se o final é bom quanto os outros dele.

Anônimo disse...

Faz duas semanas que terminei de ler o livro de Peretti eo que posso dizer é que o livro e exelente como os demais do autor.Passauma mensagem profunda sobre o nosso homem interior, nosso pecados, e o Salvador que é Jesus.

Francis disse...

Também terminei faz duas semanas de ler e posso confirmar que é exelente agora estou a procura do livro O PACTO que tenho certeza que também é muito bom.

Naasom André disse...

Por mais que eu admire ao extremo o trabalho de Frank Peretti, devo dizer que quando terminei de ler o livro tive que dizer: "Esperava muito mais." Achei que ficou devendo por todas as obras que ele já escreveu com tanta excelência.

Francis, O Pacto é muito bom, mas não achei tão profundo quanto O PROFETA ou ESTE MUNDO TENEBROSO II.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Aindo conheço os outros livros de Frank mais eu ja tive a oportunidade de ler dois de seus livros que são Este mundo tenebroso 1 e 2 estes sao excelentes eu recomendo.Grande abraço;

... ...