Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

24 abril 2006

1º ano de vitórias e milagres!!

Hoje, 24/04/2006, minha filhinha Adayla está completando seu primeiro aninho!

QUE BÊNÇÃO SEM MEDIDA!!!

Deus tem abençoado de forma indescritível nossa vida. Essa pequenina tem nos surpreendido a cada dia, de forma a nos deixar boqueabertos e super-orgulhosos.Fiz um vídeo pelo Movie Maker, mas ficou grande, de forma que não vou poder colocar para download, nem poderia, já que este espaço é para as letras. Mas quero escrever aqui o quão maravilhoso Deus é. Tenho certeza que, assim como ele livrou minha filha da morte no dia do seu nascimento (muitos sabem desse testemunho - em que Adayla quase veio a morrer por complicações no parto), pode também livrar a sua vida da doença, do sofrimento, da morte. Porque se Deus é por nós, quem será contra nós? Confie sempre no amor de Deus. Hoje Adayla, brinca, anda (quase corre), sorri, está começando a falar, é inteligente! Por isso não desista das promessas que Deus tem para você. Se ele prometeu ele certamente cumprirá.
Louve-o, exalte-o, glorifique-o e ele glorificará você e gradará a você e a sua família.

Deixo um passagem da Palavra a cada um de vocês:

"O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele se tem tornado a minha salvação; é ele o meu Deus, portanto o louvarei." (Êxodo 15:2)

Forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

... ...