Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

11 abril 2006

:: [ CRÔNICA ] :: ELE E VOCÊ

Acordar, desligar o despertador, entrar debaixo do chuveiro, escovar os dentes, trocar de roupa, comer alguma coisa às pressas e sair para o trabalho.

Essa é a minha vida diária, e acredito que também seja a sua. No meio de tanto trabalho, pressa e necessidade de oferecer o melhor, nós nos esquecemos que Ele, O Todo Poderoso está de olhos abertos e ouvidos atentos à nós. Mesmos sem percebermos ele está freiando um carro para não nos atropelar, nos alertando dando-nos mais atenção no que fazemos, sem falar nas batalhas diárias que seus anjos travam para nos manter sãos e salvos das investidas dos demônios que intentam contra as nossas vidas.

Não vou te perguntar pois não há como medir a grandeza desse amor. Sua bondade e proteção nos cerca e sem sentirmos estamos vencendo, sobrevivendo por causa da soberana vontade dEle. Na verdade você é o tesouro dEle. É a menina dos Seus olhos, é a noiva amada e esperada. Ele está ao seu lado a cada dia, nos momentos de estresse e descontrole. Ele te acalma e te sustenta e se você permitir Ele pode até te orientar. Não é somente um Noivo, é um Pai, um amigo, o amor da sua vida. Quando você está dormindo Ele está te observando e enquanto te contempla Ele está trabalhando no seu interior, nas suas carências e te confortando com amor de uma forma que só Ele pode suprir.

Você quer um raio de sol no meio da sua rotina diária? Ore. Olhe para o céu e tente imaginá-lo, busque-o sem interesses, queira conhecê-Lo. Nesse mundo tão tenebroso Ele quer se revelar a você e hoje Ele quer trazer aquela paz singular para você, quer partilhar com você aqueles momentos íntimos de comunhão...rs... Acorda Ele quer você! Todo(a) para Ele. Pois Ele já se entregou todinho a você.

Ulisses Juliano
Escrito em 11/12/2004

Nenhum comentário:

... ...