Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

20 março 2006

:: [ VERSOS ] :: A Vinda do Amado!

Certa vez eu tive um sonho...
Um sonho onde pessoas se amavam,
não havia ódio, tristeza, guerras.
Somente o amor, a paz e a alegria prevaleciam.
Vi também uma multidão vestida de branco,
falando algo que não consegui compreender.

Pessoas de varias raças.
Vi um grande clarão que mais parecia
com a luz do sol, de tão clara que estava.
Jóias raríssimas,
finas pedras preciosas havia ali também.
Diamantes, ouro,
rubi e dois fatos que me prenderam a visão.
Um deles foi um lindo,
imenso e cristalino lago que vi.
O outro fato foi à forma de um homem, um príncipe,
que estava sentado ao lado direito do trono do Rei.
Havia ali também, varões, que cantavam uma melodia:
suave, bela e desconhecida aos ouvidos humanos.

Quando dei por mim...
O príncipe estava caminhando em minha direção!!!
Eu o ouvia cantando.
Uma melodia convidativa, que dizia:
"Vem minha noiva me encontrar,
vem que eu quero te amar!!!"

Sem perceber, comecei a caminhar em sua direção
e respondendo apaixonadamente a Ele, dizia:
"Sim amado, eis me aqui.
Desejo ser amada por Ti!!!
"Nos encontramos,
olhamos um nos olhos do outro com amor,
paixão, carinhos e trocamos juras de amor...
Eternas...!!!

Escrito por: Camila Mota
Data: 01/24/2006

OBS: A letra: "vem minha noiva me encontrar, vem que eu quero te amar", foi extraída do Cd Anseio Ardente- Uma chamada para as nações.

Nenhum comentário:

... ...