Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

12 agosto 2023

:: [ FICÇÃO EVANGÉLICA ] :: A Ordem Luterana da Cruz Combatente, de Sammis Reachers


Primeiro romance do escritor e editor Sammis Reachers, A Ordem Luterana da Cruz Combatente apresenta uma trama que se inicia na Antiguidade (Babilônia), logo após a tomada de Jerusalém por Nabucodonor e, avançando pela história, alcança a Idade Moderna com Martinho Lutero e desemboca em nossos dias.

Ao ritmo de um verdadeiro thriller de mistério, ação e aventura, a narrativa tem como um de seus personagens centrais um jovem missionário, cuja vida se vê transtornada por eventos sobrenaturais, eventos que, contra sua própria vontade, lhe arregimentam para um tipo diferente de guerra. Numa sucessão vertiginosa de eventos, ele e seus novos companheiros precisarão combater os agentes das trevas em meio mundo, de Lisboa a Dubai, passando por Nova Iorque e a ilha de Creta, numa corrida contra o tempo em busca de fragmentos que podem decidir o destino da humanidade.

A obra, de 288 páginas, está disponível como livro impresso no site Uiclap (AQUI). O e-book está disponível na Amazon, e o melhor, é de leitura gratuita para os assinantes da plataforma (Kindle Unlimited) - confira AQUI.




Nenhum comentário:

... ...