Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

13 maio 2016

: : [ DOWLOAD ] : : Boletim Missiológico Veredas


O Boletim Missiológico Veredas é uma publicação de caráter evangélico não denominacional, que tem por objetivo compartilhar conhecimentos, fomentar o debate e promover a reflexão missiológica entre cristãos brasileiros e de demais países lusófonos. Mesmo cientes da humildade desta publicação, almejamos com a presente iniciativa ajudar a suprir a incompreensível e também injustificável carência de publicações periódicas que tenham por foco específico a Missiologia em nossas fileiras protestantes.
Sendo assim, efetivamos aqui um clipping de artigos, resenhas, monografias, entrevistas e notícias de interesse para a igreja protestante e o seu esforço de reflexão & ação missionárias.
Nesta primeira edição, trazemos uma entrevista exclusiva com o missionário e escritor Jairo de Oliveira; o artigo O perfil do missionário em um mundo turbulento, do Dr. Jonatán Lewis, inédito em português; e ainda artigos de Wellington Barbosa e Bárbara Helena Burns. E as seções: Humor, Livros em Lançamento, Eventos, Gráficos e Mapas e Citações.

Editor: Sammis Reachers

Para baixar o arquivo pelo  site 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para baixar o arquivo ou ler online pelo  site Scribd, CLIQUE AQUI.


Se preferir, leia ou baixe por aqui:


Boletim Missiológico Veredas #1

Compartilhe livremente com seus amigos e contatos. 

Nenhum comentário:

... ...