Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

22 novembro 2011

:: [ REFLEXÃO ] :: PASTORES DO BRASIL - PREGAI ARREPENDIMENTO

http://www.cristoeluz.com.br/pregar-o-evangelho.gif

Gostaria de dizer que o Brasil precisa da pregação de arrependimento, ninguém precisa pregar algo novo e sofisticado, é preciso pregar ao povo a mensagem clara e viva do evangelho, pois todo pecador precisa saber que está condenado por causa do pecado, e precisa de Deus, todos nós estamos no mesmo barco, dependentes da graça de Deus, não tem ninguém melhor ou pior, a única diferença é o sangue de Jesus, que pode nos tornar limpos diante de Deus. O povo precisa ter a consciência limpa diante de Deus, e o único meio de estar bem com Deus é através do sacrifício de Jesus na cruz, somente quem foi perdoado dos pecados tem paz com Deus e poderá ficar em pé diante de Deus no juízo. O mundo a si mesmo se condena, pois sabe que não agrada a Deus, mas cabe a igreja trazer as boas novas da cruz e do perdão dos pecados.

Todo mês deveria ser pregado o plano de salvação novamente, pois Deus quer entrar nas igrejas, Deus está onde ha quebrantamento e reconhecimento da nossa condição, onde ha pecados Deus não habita, igreja que não trata com os pecados, está andando temporariamente fora do plano de Deus, se o plano de Deus é salvar, o pecado precisa ser tratado, para que haja arrependimento, confissão de pecados e haja perdão nos corações. O avivamento vai acontecer quando a igreja se humilhar e servir a Deus em santidade e longe do mundo, pois igreja e mundo não combinam.

Quanto aos que não crêem precisamos pregar a verdade e orar por eles, para que o Espírito Santo os convença do pecado da justiça e do juízo de Deus.


DO PECADO, POR QUE TODOS PECARAM;

DA JUSTIÇA QUE  É CUMPRIDA SOMENTE EM JESUS;

E DO JUIZO QUE VIRÁ UM DIA PARA RECOMPENSAR O CREU E O QUE NÃO CREU.

A PREGAÇÃO DOS ÚLTIMOS DIAS É VOLTADA A AGRADAR AS PESSOAS E SATISFAZER SEUS DESEJOS, MAS A IGREJA DE JESUS VAI PREGAR A VERDADE ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO.

A IGREJA DE JESUS PREGA PARA SALVAR E NÃO PARA AGRADAR.

Nenhum comentário:

... ...