Após saírem do Egito, os filhos de Israel chegaram ao deserto de Zim. Lá não havia água para beber nem comida alguma, então o povo murmurou contra Moisés e este sabendo disso, prostrou-se diante do Senhor, que o respondeu:
" Toma a vara, e ajunta a congregação, tu e Arão, teu irmão, e falai à rocha diante deles, e dará sua água, assim, tirar - lhes - as água da rocha e darás a beber a congregação e a seus animais." Números. 20:8
Moisés sem pensar duas vezes, juntou o povo e feriu aquela rocha e dela saiu água. Ele podia ter dito: "Senhor isso é um absurdo!", mas não, ele simplesmente obedeceu, pois acreditava fielmente no Senhor.
É isso que devemos fazer crer e obedecer a Deus como Moisés, pois embora o problema seja impossível de ser resolvido, humanamente falando, Deus é poderoso o bastante pra solucioná-lo.
Muitas vezes Ele permite que as coisas tomem um rumo estreito porque Ele gosta de dificultar, não que o Senhor seja cruel, essa é apenas a Sua maneira de trabalhar. A impossibilidade é a condição para um milagre e se não fosse assim como Deus nos daria prova de Seu poder?
Ali naquele deserto não tinha só cinquenta pessoas, era uma multidão sem contar os animais e foi de uma simples rocha que saiu água para matar a sede de todos.
Ellen Ackles
Um comentário:
PAZ DO SENHOR. NOSSO DEUS E DEUS DE MILAGRE, MARAVILHOSO ESSE BLOGS, FICA COM DEUS, JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS. FICA COM DEUS.
Postar um comentário