Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

22 julho 2011

:: [ REFLEXÃO ] :: Água da Rocha

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWY8QSV8UQUfcNzsjUo78p7Y2o4TpaMqCbbdZyrfhRXrJzlIyvGb87YZOjgGg2s5TB1GJ-U7A8OnYpJOhKdeu015rsXv0bq_KCeV0RMTmJy8TZCSe-tX4U7zmQF1af9mp_kI00vg/s1600/MOIS%C3%83%E2%80%B0S+E+A+AGUA+DA+PEDRA.jpg

Após saírem do Egito, os filhos de Israel chegaram ao deserto de Zim. Lá não havia água para beber nem comida alguma, então o povo murmurou contra Moisés e este sabendo disso, prostrou-se diante do Senhor, que o respondeu:

" Toma a vara, e ajunta a congregação, tu e Arão, teu irmão, e falai à rocha diante deles, e dará sua água, assim, tirar - lhes - as água da rocha e darás a beber a congregação e a seus animais."  Números. 20:8

Moisés sem pensar duas vezes, juntou o povo e feriu aquela rocha e dela saiu água. Ele podia ter dito: "Senhor isso é um absurdo!", mas não, ele simplesmente obedeceu, pois acreditava fielmente no Senhor. 

É isso que devemos fazer crer e obedecer a Deus como Moisés, pois embora o problema seja impossível de ser resolvido, humanamente falando, Deus é poderoso o bastante pra solucioná-lo. 

Muitas vezes Ele permite que as coisas tomem um rumo estreito porque Ele gosta de dificultar, não que o Senhor seja cruel, essa é apenas a Sua maneira de trabalhar. A impossibilidade é a condição para um milagre e se não fosse assim como Deus nos daria prova de Seu poder? 

Ali naquele deserto não tinha só cinquenta pessoas, era uma multidão sem contar os animais e foi de uma simples rocha que saiu água para matar a sede de todos.

Ellen Ackles

Um comentário:

Mulheres INDO disse...

PAZ DO SENHOR. NOSSO DEUS E DEUS DE MILAGRE, MARAVILHOSO ESSE BLOGS, FICA COM DEUS, JESUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS E MAIS. FICA COM DEUS.

... ...