Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

29 abril 2011

Hoje é Dia do quê?

"O ensinamento de Cristo – a Vida, é o que deveria ser colocado em prática e está falhando."

Hoje é Dia do quê?
Da Terra, do Tiradentes, do Amigo, Páscoa, logo vem aí o dia dos namorados, das mães, dos pais, de todos os santos, etc. etc. E a cada dia de "algo" que inventam e induzem à ignorância, as pessoas vivem infelizes e distantes da verdade. Mas, não é o dia de alguma coisa que importa para tornar você uma pessoa realizada, não é uma data criada pelo sistema capitalista que torna a sua vida melhor.
É preciso despertar o entendimento real e sair dessas mentiras para tornar o seu dia melhor nas coisas simples da vida, se não for assim, a escolha lhe dará o dia da depressão e solidão,  do consumismo desenfreado pelas invenções medíocres do capitalismo.
O que a mídia sustentada pelas massas cegas não se importam em anunciar é que todos os dias são datas para se lembrar de alguém especial, se fazer boas ações e praticar solidariedade. Todos os dias é preciso nascer de novo com o aprendizado da vida, todos os dias devemos fazer faxina nas nossas bagunças e vencer as pedrinhas que aparecem no nosso caminho. Para tanto, devemos deixar de ser enganados todos os dias e nos fortalecermos com a verdade.
Faça o seu dia ser melhor sem ser enganado pelas datas comemorativas, agradeça mais àqueles que lhe amam, perdoe mais e também se corrija mais das suas próprias falhas. Não se distraia tendo que fazer bem à alguém que está próximo de você e precisa da sua atenção.
Muito barulho das festividades só lhe darão o prazer momentâneo e manterão os olhos fechados à verdade que a escola da vida nos exige.
@walaguia


Nenhum comentário:

... ...