Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

07 fevereiro 2011

:: [ TEXTO ] :: Texto de propaganda sem sentido

Mais uma vez a Tv consegue me chocar de forma negativa com a propaganda de prevenção contra a AIDS.

 

Na propaganda aparece algumas pessoas dizendo que se você está num relacionamento e "está pensando em... ficar... pular a cerca..."  TRAIR MESMO!!! É pra tomar consciência e usar camisinha, que assim você "estará protegendo quem você ama".

 

QUE POUCA VERGONHA! E QUE PROPAGANDA SEM SENTIDO!!!

 

Se é pra falar de escapulidas e traições, mais do que se fala e se vê nas novelas globais poderiam, pelo menos, serem mais objetivos e diretos, dizendo:

 

"Você que é sem vergonha e está pensando em trair ou até mesmo já trai seu parceiro ou parceira... tenha pelo menos um pingo de consciência e use camisinha para que a pessoa traída não se surpreenda um dia, contraindo AIDS de você! PENSE NISSO. Quer proteger quem você ama? Não traia! Seja fiel."

 

Acho que o texto acima ficaria bem melhor, já que QUEM AMA NÃO TRAÍ. Mas mais uma vez aTV, ou melhor, as pessoas por trás dela, amantes do sexo livre, conseguem fazer uma m@#d@ porcaria de propaganda sem pé nem cabeça, pelo menos para quem tem escrúpulos.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá! Boa Noite! Vi essa propaganda hj na tv, e sinceramente, fiquei muito surpresa, mesmo sabendo q a tv faz tanta apologia ao sexo, focando apenas o fato d se preservar contra doenças, quebrando valores q deviam existir dentro das famílias, agora isso! Apologia a traição, é isso q descreve a propaganda d muito mal gosto, onde esta a sensura? lamentável!!!

Elias Barbosa disse...

Também assisti! Bastou uma vez para me indignar, sem falar que adultério é crime segundo o código penal. R-i-d-í-c-u-l-a... é exatamente como Bruna falou: Apologia a Traição.

... ...