Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

23 dezembro 2010

Mensagem: Jesus Nasceu

Por - Jacqueline Collodo Gomes
 
Jesus nasceu! Não sabemos ao certo quando. Mas o importante é sabermos que Ele nasceu. Temos esperança porque Ele nasceu! Temos vida porque Ele nasceu! Temos salvação porque Ele nasceu!

Jesus nasceu por nós, viveu por nós, morreu por nós, e ressuscitou por nós.

E que momento glorioso foi aquele! Uma estrela brilhava no céu exclusivamente para o anúncio do nascimento do Filho de Deus (Mateus 02.02). Logo nos primeiros momentos de vida Ele foi adorado por três reis (Mateus 02.11). E anjos orientavam José e Maria para onde deveriam conduzir o pequenino tão grandioso (Mateus 02.13). Sim, foi um nascimento glorioso! E foi por mim, e por você! Porque fomos alvos do Amor de Deus. Em Seu coração, Deus nos considerou importante demais, e não podia nos deixar perecer. Que bom! Que alegria! Ele quis nos salvar!
 
Vamos agradecê-lo e glorificá-lo por todo esse amor! Amor que fez nascer para nós a salvação! Amor que fez nascer para nós novidade de vida!

Lembremos, quando nos sentirmos desanimados, pra baixo, sem valor, ou alguém nos afrontar e acusar com palavras duras que nos façam sentir sem importância: o filho de Deus nasceu por amor a nós! Somos muito especiais para Deus! Ele quis nos salvar! Ele nos dá valor, desde o começo dos tempos!

Nenhum comentário:

... ...