Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

30 novembro 2010

Pedido de oração

Caros irmãos em Cristo e amigos visitantes e seguidores dos nossos blogs,

Esta duas semanas têm sido para mim uma prova de fogo, pois tive que entregar o TCC semana passada e nesta quinta ou sexta-feira já estarei defendendo meu TCC de Licenciatura em Letras. É um grande sonho sendo realizado em minha vida e é um imenso desafio passar por essa banca examinadora.
O nervosismo já está tomando conta de mim, mas sei que meu Senhor, apesar de eu ser fraco, é forte e me dará forças e a vitória.
Peço a todos aqueles que creem em Deus e Seu Filho Jesus, o Cristo, que orem a meu favor, para que eu possa ser aprovado.
Não se esqueçam de mim perante Deus nesses dias, por favor.
Grande abraço.
 
PS: Desculpem essa foto horrorosa, mas é a única que disponho aqui no computador em que trabalho. rsss

Nenhum comentário:

... ...