Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

08 julho 2010

:: [ NOTÍCIAS ] :: Graça Filmes lança selo gospel brasileiro

Graça Filmes lança selo gospel brasileiro, lançado na EXPOCRISTÃ

     A Graça Filmes acaba de anunciar a Graça Filmes Brasil, um selo que terá apenas filmes brasileiros. O primeiro do selo a ser distribuído será o longa-metragem 'Não é tarde para recomeçar', da Red Films.
     Segundo o diretor da empresa, Ygor Siqueira, “esse é o primeiro filme nacional de uma série que lançaremos. Queremos fortalecer o cinema cristão brasileiro e incentivar produções com mais qualidade. Para isso, não mediremos esforços”.
     O filme foi escolhido entre algumas produções nacionais e representará o Brasil no Sabbaoth Festival, um dos maiores festivais de cinema cristão do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, em 2011.
     Nesse projeto, a Red Films, produtora do longa, aposta no relacionamento de um casal em crise como tema do filme. A película foi toda rodada no Sul do país, entre maio de 2009 e janeiro de 2010. As locações foram centralizadas em Curitiba e em Rio dos Cedros, região dos lagos de Santa Catarina. Segundo os produtores do filme, a fotografia é algo a ser destacado, as locações foram escolhidas com muita antecedência, e as pessoas que irão assistir verão lindos pontos turísticos da região Sul. O filme conta com a participação especial do pastor Edson Bruno, que encabeça o Ministério Desfrute Deus e, durante muitos anos, é a voz do pastor Charles Swindoll no programa Razão para o filme, que chegará ao mercado em setembro, será lançamento na EXPOCRISTÃ. De acordo com Ygor, esse é o primeiro de muitos que serão distribuídos pela Graça Filmes.
     “Estamos desenvolvendo uma bonita parceria com a Red Filmes e, particularmente, estou muito feliz como Deus tem nos guiado nas escolhas das películas. Em Cristo nós faremos proezas”, completa o diretor da empresa.

      Não É Tade Para Recomeçar
      Sinopse
     O tempo pode destruir um grande amor?
     Essa é a história de um casal que experimenta o desgaste de um relacionamento, que, um dia, foi diferente. A falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes fazem com que Jennifer se desespere por ver seu casamento com Gabriel chegar ao fim.
     Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Esta é tentativa de Gabriel: buscar em algum lugar, dentro de si mesmo, o amor que se perdeu.
     Nessa trama, recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero e olhar para o plano de Deus como a única razão de suas vidas poderá fazer lembrá-los de que o amor tudo sofre, tudo crê e tudo espera.
     “Esse filme fará você voltar no tempo em sua vida e descobrir que Não é tarde para recomeçar.”

Visite o site da Graça Filmes:  http://www.gracafilms.com.br

Um comentário:

orelina disse...

Parabéns ao idealizador desta nova conquista cristã e pela iniciativa, realmente a muito esperava esta ação. Precisamos mostrar ao mundo que também existe no Brasil um povo cristão que sabe fazer bons filmes, que existe bons atores cristãos e que existe pessoas que investem neste ideal. Tenho certeza que vocês irão conseguir bons patrocinadores, só peço que divulguem este ideal, que abram espaço para novos e antigos autores de histórias e que não usem muitas histórias vindas de outros paises, temos boas histórias e autores em nosso país. Usem fatos reais, é o que não vai faltar boas histórias de bons cristãos no nosso Brasil e não se preocupem com o sucesso e com lotação de salas, tudo vem em seu tempo. Só façam tudo para honra e glória de nosso Deus, Ele vai recompensar vocês. O BRASIL PRECISA DE FILMES CRISTÃOS.

... ...