Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

26 abril 2010

:: [ REFLEXÃO ] :: Inveja, uma doença infecto-contagiosa

A inveja funciona, na vida das pessoas, assim como o gás etileno no apodrecimento das frutas.
Coloque uma maça podre junto a outras maças boas e sadias. Você verá que em pouco tempo o gás, "etileno" concentrado na maça estragada contaminará todas as demais frutas do cesto.
Quando este mau atinge uma pessoa não imunizada com a 'vacina' do sangue de Jesus a tendência dela é esparramar seu veneno pra todos lados possíveis.

A "síndrome de Caim", ou seja, a inveja quando atinge um obreiro, pessoa que ostenta o título de "Homem de Deus" , pastor, Evangelista ou seja lá qual for a função que exerce no Ministério, esse se torna um perigo, pois a inveja tem raízes maligna.

A missão do nosso inimigo é tripce: matar, roubar e destruir, entretanto, ele não medirá esforços, afim de ter êxito em sua missão.

Quando um soldado do Senhor, por falta de vigilância, é infectado por esse mal, torna-se uma ferramenta perigosa, pois ele continuará ostentando os Títulos de Homem de Deus, Pastor, etc. Só que, infelizmente, com sua alma carregada com o veneno da inveja, que tem sua origem no próprio diabo, quando quis ser semelhante a Deus.

Devemos ter o maximo de cuidado com isso, lembrando-se sempre que o único antídoto capaz de lavar nossa alma desse mal é o SANGUE PODEROSO DE JESUS CRISTO. Ele, sim, O Sangue, é nossa garantia de Vitória.

Li uma frase interessante esta semana e quero compartilhar com todos que, de alguma forma ou momento da vida, foram perseguido por algum invejoso: "Se tentaram acertar suas costa, é sinal que você esta lá na frente".

Nos Laços do Calvário!

Sala de embarque/Aeroporto Galeão - RJ, 23 de Abril de 2010

Pr. Valter José Gimenes da Silva
Bacharel em Teologia, Pastor, vice- presidente das Assembléia de Deus de Madureira no Acre

Nenhum comentário:

... ...