Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

07 dezembro 2009

Série Toque de Amor

Já faz alguns anos que criei essa série de um livro que comecei a escrever, mas cheguei à conclusão que a trama poderia ser melhor explorada se fosse convertida em uma série. Como sou um aficcionado por séries, resolvi escrever os roteiros de uma temporada (a primeira) inteira.

Já mandei um pequeno projeto para algumas TVs e algumas pessoas, mas não obtive resposta alguma. Esses episódios estiveram arquivados (quase empoeirados) por um bom tempo, então resolvi, de uma vez por todas, exibi-las a todos. Espero que aqueles que lerem os roteiros e gostarem possam divulga-lo.

SINOPSE DA SÉRIE

Douglas Fernandes está de férias e de volta a Cachoeiras, sua cidade natal, depois de 10 anos distante. Seu objetivo é reencontrar seus amigos de infância, os irmãos Raul e Jill e o descontraído Armando. Porém, uma inacabada rixa com Raul faz com que seu primeiro instante na cidade seja frustrante. Douglas então tenta consertar o erro do passado e reconquistar a amizade de Raul. Após insistências por parte de Douglas e a ajuda de Jill e Armando, Raul cede e diz tê-lo perdoado, porém revela ter uma proposta para ele: Conquistar uma garota a qual nenhum deles havia conseguido chamar a atenção. Seu nome é Natália Martins, filha de um pastor local que prometeu nunca mais ter um relacionamento com alguém não-cristão, depois de ter se decepcionado com um antigo amor.

Após aceitar a aposta, Douglas acaba descobrindo a origem cristã de Natália, então ele se vê numa enrascada e tentará de todas as formas possíveis conquistar o amor daquela garota linda e temente ao seu Deus.

EPISÓDIO 1.01 - A CHEGADA
toquedeamor101 
Acesse o FORUM [Entretenimento Cristão] e faça o download dos roteiros dos epsódios na categoria “SÉRIES”.

OBS: Para acessar os link e postar tópicos é necessário se cadastrar.

Nenhum comentário:

... ...