Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

03 novembro 2009

:: [ POESIA ] :: ACEITE AGORA

Vocês me deixaram no madeiro

Pregado como um mau feitor.

Não se aperceberam da glória

Do terceiro dia.

E assim erraram:

Idolatram e veneram

Enquanto eu maldito estava,

Pois do Pai, separado estava.

Foi por isso que a dor de homem

Me fez sentir a amargura da morte.

Chorei; suei sangue no desespero,

Pedi a passagem do cálice

Mesmo sabedor do princípio e do fim...

Felizmente alguns a esse fato

Pelo meu Pai, foram sábios,

Viram, não a morte

Mas o renascer glorificado de mim;

O Deus filho!...

Hoje neste dia de julgamento,

Julgo suas obras, que nada mais são

Que suas atitudes para com meus filhos!

Aceite-me agora, assim, vivo e glorificado

E venha ter a vida eterna ao meu lado.



José Roberto Perez Monteiro – SCSul – SP.

Nenhum comentário:

... ...