Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

06 novembro 2009

:: [ ALERTA ] :: PL 122/06 - E-mail enviado aos senadores.






Hoje fiz o que há muito tempo queria fazer, mas não lembrava: enviar aos senadores um e-mail em protesto à PL 122/06 e uma petição para o voto contra esse Projeto de Lei conhecido no meio evangélico como "A MORDAÇA GAY". Com certeza você deve saber do que se trata essa PL (que, se aprovada, limitará campos da liberdade de expressão, bem como orientação de jovens nas Igrejas e palavras que possam defrontar o ato homossexual), mas se não, acesse o Google e pesquise por PL 122/06. Também você pode assistir mais abraixo, nessa postagem, um vídeo do Youtube onde o Pr. Silas Malafaia adverte sobre essa PL.


Agora transcrevo o e-mail que enviei:




Sr(a). Senador(a),


Venho por meio deste e-mail pedir que vote contra a PL 122/06 (Projeto de Lei que trata da "suposta homofobia"), pois ela é contra a família e os bons costumes cristãos e abrirá brechas a todos os que quiserem expressar livremente sua sexualidade, isso inclui os famigerados pedófilos, pois eles poderão, através da lei, serem julgados por causa de suas "preferências sexuais.


Com essa PL 122/06 aprovada, todos aqueles que não concordarem com a prática homosexual, poderão ser presos apenas por expressar sua opinião e isso vai contra a própria Constituição, que nos garante liberdade de expressão. E isso que estou escrevendo aqui é apenas a ponta do iceberg.


Portanto, peço mais uma vez: NÃO APROVE A PL 122/06.
Esse é meu pedido, de minha família e meus familiares.


Atenciosamente,


Naasom A. Sousa
Formando em Letras pela UEPA
Fundador e administrador do blog Letras Santas
http://letrassantas.blogspot.com/
Paragominas-PA.






E-mails dos senadores os quais enviei a mensagem:


IMPORTANTE: Não envie para todos de uma vez e sim de um por um, pois do contrário será bloqueado pelo anti-spam.


flexaribeiro@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, marinasi@senado.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, flaviotorres@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, adelmir.santana@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, eduardoazeredo@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, gilberto.goellner@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br




ENVIE SEU E-MAIL E COMENTE ESSA POSTAGEM.

Editado:
A Secretaria de Pesquisa e Opinião Pública – SEPOP do Senado Federal, colou em seu site uma ENQUETE onde questiona: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais? ”  Responda NÃO

Perceba que até o texto de divulgação da enquete é tendencioso, rotulando de antemão os divergentes como preconceituosos.



Diga NÃO à lei da mordaça gay votando na enquete do Senado Federal

Vá a página do Senado Federal e vote NÃO! No link abaixo:
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/

A enquete fica no lado direito do site, logo abaixo do "Fale com o Senado".






Pastor Silas Malafaia rasga o verbo no Youtube.


2 comentários:

A Grande Controvérsia - http://agrandecontroversia.blogspot.com/ disse...

Olá!
Ficamos bem surpresos com esta notícia que estas a publicar. Realmente devemos alertar a todos sobre isso que esta a acontecer.
Pedimos a vossa autorização para colocar em nosso blog esta notícia. É lógico que será publicada na íntegra e terá um link ao vosso blog (do qual também somos seguidores) e a fonte será o nome de vosso blog.
Esperamos a confirmação ou não o quanto antes.
Obrigado
http://www.agrandecontroversia.blogspot.com/
agrandecontroversia@gmail.com

Naasom André disse...

Olá, tudo bem? Pode colocar em seu blog, sim. Respeitando a fonte tá ótimo.
Grande abraço.

... ...