Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

29 maio 2009

:: [ CAMPANHAS ] :: Faltam 10 dias para o Domingo da Igreja Perseguida. Engaje-se!




Leve 100 milhões de cristãos para sua igreja no dia 7 de junho

Daqui a 10 dias, mais de meio milhão de pessoas, em mais de 4.000 igrejas estarão reunidas em oração e apoio à Igreja Perseguida. Será a maior mobilização em favor dos cristãos perseguidos na história da Missão Portas Abertas.

Você e sua igreja estão engajados neste importante evento?

SIM!

Se sim, parabéns! Ficamos muito felizes com sua participação, e se você é um organizador em sua igreja, queremos lhe presentear com um DVD inédito, As Listras da Zebra, versão dublada em português. Veja aqui como ganhar esse DVD e assista ao trailer do filme aqui.

NÃO!

Se não, ainda dá tempo. Seja um organizador: inscreva aqui sua igreja e baixe em nosso site todo o material necessário para a realização do Domingo da Igreja Perseguida. Não fique de fora!

Material disponível gratuitamente para download:
1) Guia do organizador
2) Crachá do organizador
3) Cartaz de divulgação
4) Ficha de inscrição dos participantes presentes no dia do DIP.
5) Lista com os pedidos para os 50 dias de oração pela Igreja Perseguida

Converse com o seu pastor e reserve um tempo nos cultos do dia 7 de junho para um período de oração pela Igreja Perseguida. Você que tem acompanhado nossas notícias saberá comunicar aos irmãos de sua Igreja como podem se envolver com a Igreja Perseguida.

Se cada membro de sua Igreja preencher a ficha e você nos devolver, eles serão edificados e terão a chance de se relacionar com a Igreja Perseguida. Dê esta oportunidade a eles.

Contamos com você.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Coordenador Nacional de Ministérios

PS: Devido ao prazo de entrega dos Correios não será possível postar o material impresso do DIP para aqueles que se inscreveram depois do dia 10/05. Entretanto, todo o material está disponível gratuitamente para download aqui.




Realização:

Fone: (0--11) 5181 3330 Fax: (0--11) 5181 7525


Nenhum comentário:

... ...