Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

19 março 2009

:: [ MENSAGEM ] :: O que estou fazendo neste mundo, afinal?


Neuber Lourenço

Jeremias - 20 - 18 : 18
Campanha 40 Dias com Propósitos – 1a.Semana -

3 GRANDES QUESTÕES DA VIDA

I) QUESTÃO DA EXISTÊNCIA: Por que estou VIVO ?
“Por que saí do ventre materno? Só para ver dificuldades e tristezas, e terminar os meus dias na maior decepção?” – Jeremias 20.18 (NVI)
“O Senhor faz tudo com um propósito” – Provérbios 16.4a
“Muito antes de estabelecer as fundações da terra, Deus nos tinha em mente, tendo nos escolhido como foco de seu amor”. – Efésios 1.4 (Msg)

A resposta da Palavra de Deus: Deus me criou por AMOR

2. QUESTÃO DE SIGNIFICAÇÃO: Eu tenho VALOR
“Tenho me afadigado sem qualquer propósito; tenho gasto minha força em vão e para nada”. Isaías 49.4a (NVI)

“Eu sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu”- Isaías 44.2 (NTLH)

“todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir”. – Salmo 139.16 (NVI)

“Mas os planos do Senhor permanecem para sempre; os propósitos do seu coração por todas as gerações”. – Salmo 33.11

A resposta da Palavra de Deus: Deus criou você para viver para SEMPRE

“Deixem a confusão empobrecida e vivam ! Andem pelo caminho da vida com significado”. Provérbios 9.6 (Msg)

3. QUESTÃO DE INTENÇÃO: Qual é o meu PROPÓSITO
“Terás criado em vão todos os homens? “ – Salmo 89.47 (NVI)

“se você conhece o Deus Santo, então você tem compreensão das coisas”. – Provérbios 9.10b (NTLH)

A resposta da Palavra de Deus: Eu conheço o meu propósito QUANDO CONHEÇO A DEUS

“pois todas as coisas, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visíveis e invisíveis... tudo começou com ele e encontra nele seu propósito”. – Colossenses 1.16 (Msg)

“é em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo e de termos erguido nossas esperanças....ele já tinha seus olhos sobre nós; já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos”. – Efésios 1.11(Msg)

“pois ele aceita todos os que o temem e fazem o que é direito, seja qual for a sua raça. – Atos 10.35 (NTLH)

“Sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi deita por mãos humanas; foi Deus quem a fez e ela durará para sempre”. – 2 Coríntios 5.1 (NTLH)

www.ejesus.com.br

Nenhum comentário:

... ...