Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

13 janeiro 2009

:: [ POESIA ] :: A prova do tempo...

Por Tânia Palmero


Coloco os meus sonhos em Tuas mãos
E lá os deixo repousar
Esperando...ansiando o momento
De os poder concretizar
Existe um tempo necessário
Para toda essa espera
Mas...

Por vezes a ansiedade é tão grande
Mesmo eu não querendo
A minha alma desespera
Mas a minha fé em Ti
É bem maior que tudo isso
O Teu amor é o motor da minha vida
Jamais esquecerei o compromisso

De Te servir
De Te seguir
Dar a minha vida
Para que faças a Tua vontade
Ser liberta pela Tua verdade
Eu anseio estar pronta
Para na eternidade
Contigo me encontrar


Para ler mais poemas de Tânia Palmero
Acesse: http://meditarnabiblia.blogs.sapo.pt/

2 comentários:

Julie de Pádua disse...

linda poesia !
parabens
espero ler mais !

bjo
Julie

Maya Felix disse...

Olá, amigos,

Meu nome é Maya e eu tenho um Blog, o Blog da Maya. Vi o link para este blog no Notícias Cristãs, e gostei do que li até agora. Gostaria de propor uma parceria: eu linko este blog e vcs linkam o meu. Visitem minha página e, se quiserem, me deixem um recado dizendo se aceitam minha sugestão.

Obrigada, Deus bençoe vcs, estou aguardando uma resposta.

Maya

:)

http://mayafelix.blogspot.com/

... ...