Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

04 novembro 2008

:: [ POEMA ] :: Eu sei quem és.

Por: Jacqueline Collodo Gomes.

Eu te vejo. Eu te escuto.
Tu dizes que não. Duvidas que existo.

Queres me ver
Mas já me viste.
Queres me escutar
Tanto já me ouviste!

Queres me sentir
Mas já te fiz conhecido do Meu toque, da Minha presença.

Estou diante de ti, cantando do meu amor por você.
Você é tão especial para mim!

Tanto me procuraste.
Sempre estive diante de você.
Não no que causou dor.
Eu estava no abraço
No carinho, no amor
No gesto de compreensão.

Na flor num cantinho
No bonito raio da manhã
Na palavra sensata
Eu estou...

Queres me sentir
Mas já te fiz conhecido do Meu toque, da Minha presença.
Não no que causou dor.
Eu estava no abraço.
Não na contenda, mas no diálogo.

Tanto me procuraste,
e Eu sempre estive diante de você!

Eu Sou Deus,
por quem ainda procuras,
quem há tanto buscas.
Sondo-te e abençôo.
O que tens, Eu te dei.

Estou diante de ti, cantando do meu amor por você.
Você é tão especial para mim!
Volvei aos Meus braços!


--------------------------------------
Numa noite de um dos primeiros dias do mês de Outubro, depois de muito tempo sem compor uma canção ou escrever uma poesia, e sentindo o meu horizonte de idéias momentaneamente nublado e quieto, do qual nada poderia ser extraído, comecei a cantar essa canção sem pensar na letra. Foi fluindo em meus lábios naturalmente esta mensagem de Deus, com urgência de ser transmitida às pessoas.
Muitos são os que já se perguntaram se Deus realmente existe, se os enxerga, se os escuta; querem ver Deus, ouvir Deus, e sentir Deus, mas não percebem que já O viram, que já O escutaram, que já O sentiram, pois não podem acreditar que seja assim tão simples. Deus está diante deles, mas continuam procurando Deus através de Deus, atrás de Deus.
É simples. Ele sempre esteve diante de você. Você já conhece a voz Dele, sabe como é o Seu toque, o Seu abraço, e também já O viu. Ele já mostrou e tem mostrado onde está e onde não está. Ele tem falado com você, cantado pra você. Ele escreve a poesia de todo novo dia pra você.
Sim, Ele sabe quem você é, e já te fez conhecido da presença Dele, do abraço Dele.
Não adie mais. Volte para os braços do seu criador!


Leia reflexões no Viva a Vida com Jesus:

Nenhum comentário:

... ...