Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

30 setembro 2008

Desvalorização da criatividade cristã.

Mandei no começo da semana passada um slide com o projeto de uma séria evangélica para a tv que criei para alguns lugares e pessoas, entre eles “TV BOAS NOVAS, MK PUBLICITÁ, TV RIT, SILAS MALAFAIA, BISPO MACEDO, MARA MARAVILHA” (não encontrei o e-mail do DEDÉ SANTANA).

A série é dividida em temporadas, 22 episódios cada temporada. O esboço da primeira temporada está pronto e o roteiro dos três primeiros episódios estão escritos.

No slide incluí a sinopse da série, o porquê da realização da série, um breve panorama das personagens principais e o retorno espiritual e financeiro que a série geraria.

Já estou esperando há uma semana e nenhuma resposta.

Escrevi um pequeno texto em que argumentava que os cristãos brasileiros deveriam abrir os olhos para o entretenimento áudio-visual para ensinar e pregar a Palavra. Mas parece que isso está longe de ocorrer em nosso país.

Gostaria de ver o projeto realizado por uma produtora, já que o que sei fazer é escrever e tenho a idéia, mas não os recursos para a produção. Gostaria também de colocar aqui a sinopse e o slide que enviei, mas não irei fazer isso... por enquanto. Continuo aguardando qualquer retorno com a esperança de um dia ver atores cristão interpretando os roteiros de uma série escrita por um crente em Jesus.

Só para matar a curiosidade de alguns a série é uma extensão de um enredo que estava escrevendo no LETRAS SANTAS há alguns anos. O nome era ENCONTROS. Atualmente está com o nome TOQUE DE AMOR.

Um abraço a todos.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Por favor, irmão, não desista!
Também gostaria muito de ver uma produção cristão na tv. Vou orar por esse projeto.

Fica na paz!

Naasom André disse...

Amém, amada irmã. Infelizmente os irmãos que têm as condições financeiras para realizar tal projeto não despertaram para isso.
Ore mesmo. Quem sabe logo mais o Senhor abrirá as portas.
Grande abraço.

Leuh Káiros disse...

A Paz!!
Vejo nesse projeto uma abertura maior para o ator cristão, que enfrenta muitas dificuldades em fazer seu trabalho para o Senhor,pois lhe falta espaço. Eu sendo esse profissional sinto essa carência. Estarei orando para Deus nós abençoar nessa empreitada! Amém

... ...