Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

19 junho 2008

:: [ MENSAGEM ] :: Temes Algo?

Romanos 8:31

Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Quem é contra você já tem uma sentença decretada e determinada por Jesus: A derrota. Veja isso em

Isaías 54:15

Eis que poderão suscitar contendas, mas não procederá de mim; quem conspira contra ti cairá diante de ti.

Jesus fará chegar à sua presença o contencioso. (Pessoas ou situações)

A vitória é sua.

Diga: A VITÓRIA É MINHA!!!!!

Romanos 8:37

Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Quem te amou e ama é o Deus Todo Poderoso: Jesus.

A vitória sobre tudo e todos já está consumada e garantida.

Temes algo?

Salmos 23:4

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.

Note duas situações nesse salmos: você está andando. Não está parado.. por isso passará. (tire o foco do vale da sombra da morte)

E não tema nada pois quem está contigo nessa jornada é o Senhor Jesus. Amém?



Pastor J. O. Kanay

Nenhum comentário:

... ...