Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

17 junho 2008

:: [ DICA ] :: Saldão de livros!!

Amados, estou querendo me desfazer de minha pequena coleção de livros para comprar algo mais interessante " pra mim, no momento", por isso estou colocando aqui alguns pacotes de livros (não vou vender unitariamente) para que os amados que se interessarem possam adiquirir.

Os pacotes de livros são:

PAC 01 - Diversos. [R$ 40,00]
Foge, Nick, Foge (testemunho) - NICK CRUZ;
A Cruz e o Punhal (testemunho) - David Wilkerson;
Depois de a Cruz e o Punhal (testemunho) - David Wilkerson;
Que Bom que ele soubesse (aconselhamento/casamento) - Gary Samalley;
Orixás, Caboclos & Guias - Deuses ou Demônios (Estudo) - Edir Macedo.

PAC 02 - Ficções. [R$ 30,00]
Armagedom pela Manhã (ficção) - NICK CRUZ;
A Morte de um mago (ficção) - L. C. Scandiuzzi;
O Julgamento (ficção) - L. C. Scandiuzzi;

PAC 03 - Frank Peretti [R$ 50,00]
O Pacto
O Profeta
Este Mundo Tenebroso I
Este Mundo Tenebroso I

PAC 04 - Alan e Lila [R$ 40,00]
Coleção Alan e Lila (4 Livros) Ficções de Frank Peretti:
Livro 1 - A Porta na garganta do Dragão
Livro 2 - Fuga da Ilha de Aquário
Livro 3 - As Tumbas de Anaque
Livro 4 - Presa no fundo do Mar

PAC 05 - Ficções Seculares [R$ 40,00]
Manhã, Tarde e Noite - Sidney Sheldon;
A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon;
Temporada de Caça - J. K. Mayo;
Jack & Jill - O Jogo da Mote - James Paterson
Cipreste triste - Agatha Christie
Por Quantos aonda vamos Chorar? - J. M. Simmel
O Guarani - José de Alencar


Em BREVE ESTAREI VENDENDO O NOVO LIVRO DE PERETTI: FIM DO JOGO. (É só o tempo de eu acabar de ler) Amados, espero que vocês adiquiram, pois os preços estão imbatíveis e eu garanto que apesar de não serem novos, estão em perfeito estado.

Quem se interessar, mande um e-mail pra gente: letrassantas@hotmail.com

Grande abraço.

Naasom A. Sousa

Nenhum comentário:

... ...