Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

07 abril 2008

:: [ ARTIGO ] :: A Igreja e a Internet

“Caixote do diabo”. Anos atrás era assim que a televisão era chamada por alguns cristãos. Hoje, porém, temos visto o grande crescimento da Igreja de Cristo, e isso se deve, por demais, a esse tão poderoso meio de comunicação. Diga-me, por exemplo, qual o brasileiro que ao ligar seu aparelho de TV não se deparou com uma programação evangélica.

A internet, por sua vez, vem revolucionando como um meio de comunicação, temos então, que aproveitá-la de forma sábia. Usá-la para divulgação daquilo que é proveitoso é o remédio para uma geração corrompida.

O interesse da Igreja pela Internet constitui uma particular expressão do seu antigo interesse pelos meios de comunicação social.

Sempre buscamos espaço para disseminar a Palavra de Deus e essa sem dúvida é uma tremenda ferramenta que temos em mãos. Por isso, avante. Use-a com sabedoria.

Obs. Artigo Publicado no Jornal Madureira edição de Julho 2007


Pr. Valter José G. da Silva
Bacharel em Teologia, Pastor, vice-
presidente das Assembléias de
Deus de Madureira

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOA ESTA MATERIA, SÓ QUE AINDA EXISTEM "CRENTES" QUE CONBATEM A TELEVISÃO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DIABO.É CLARO QUE TEMOS QUE ESCOLHER O QUE OLHAR, MAS PARA ISTO DEUS NOS DEU DISCERNIMENTO

Naasom André disse...

Logo estarei colocando aqui algo que escrevi sobre filmes e programação de TV que poderia ser usado em prol do Reino. E é isso mesmo, caro (a), os recursos audio-visuais são ótimas ferramentas nos dias de hoje, basta saber utilizá-los.
Abraço.

ej7 disse...

pois eh tem gente ate q diz q o "www" é o 666 da besta..
e q Bill Gates é a besta do Apocalipse! q coisa não??!!

" A INTERNET é uma tremenda ferramenta que temos em mãos. Por isso, avante. Use-a com sabedoria."

abraços!!

... ...