Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

24 abril 2008

3 anos de vitórias!!

Hoje, dia 24 de abril, faz exatamente 3 anos que minha linda filhinha nasceu. Estou muito emocionado por esse dia.
Adayla está mais saudável do que nunca e linda demais.
Desculpem-me por colocar isso aqui, mas não resisti. Tenho que agradecer aqui publicamente a Deus por ter livrado minha filha da morte ao nascer e sustentado essa pequenina nas mãos dele. Não muitas palavras para dizer o quanto sou grato, pois palavras certamente faltarão numa declaração de amor e agradecimento a Deus.
A quem nos ajudou em oração... muito obrigado.
Saiba que Adayla hoje é uma pessoa normal, sem seqüela nenhuma do que aconteceu a ela. Dança pro Senhor divinamente, é espertíssima e sorridente.
Para quem não conhece a história da Adayla, pode acessar:
www.adayla.blogspot.com

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

... ...