Ajude nosso ministério. Compre produtos no Submarino por aqui.

06 dezembro 2007

:: [ DOWNLOAD ] :: Jornais e Revistas Missionárias


Baixe aqui diversas revistas e jornais missionários, publicados gratuitamente na internet por diversas Missões ou Agências Missionárias. Analisa tudo, retém o que é bom!

Revista das Crianças 2007 ( 64 pág., pdf) – Revista da Junta de Missões Mundiais da Conv. Batista Brasileira, trazendo propostas para a Campanha Missionária de 2007. Embora seja uma revista voltada especificamente para as igrejas batistas, vale a pena você ler.
Na revista você encontrará uma peça de teatro, propostas de brincadeiras usando artesanato, desenhos para colorir – com uma turma de personagens infantis muito legal, a Turma do Idemundo, representando diversos povos da terra - , e diversas outras propostas para levar o amor por missões aos corações das crianças, propostas que podem ser adaptadas para a realidade da sua igreja.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

Jornal O Missionário n° 101, órgão da Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé. O jornal traz notícias de vários campos missionários, textos e reflexões, além de anúncios de livros.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

Jornal Paixão Pelas Almas, publicado pela SEMIPA (Semeadores Missionários com Paixão pelas Almas). Edição de n° 144 (Outubro e Novembro 2007).
Notícias, cartas de missionários, reflexões e muito mais.
Para baixar, [CLIQUE AQUI].

www.veredasmissionarias.blogspot.com

Nenhum comentário:

... ...